• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thui

  1. Thui

    I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

    Conheço bem a tua forma insana :think:
  2. Thui

    I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

    A Lilian te ameaçou. Admite.
  3. Thui

    I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

    Isso explica por que foi tão amável comigo quando mudei de nick pela primeira vez. Pena que os recados se perderam no buraco de quatro meses. Começo a entender os reais motivos por trás do tópico do Rikky. Que medo.
  4. Thui

    I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

    Isso não faz o menor sentido, mas pego tanto no teu pé aqui, que vou te deixar respirar dessa vez.
  5. Thui

    I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

    Eu te avisei, Lilian. Se tivesse seguido meu conselho... :mrgreen:
  6. Thui

    I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

    Quando ela está de bom humor, sorri enquanto come criancinhas no café da manhã.
  7. Thui

    I Concurso VTBBC de Banners Tolkien-Based - DISPUTAS DE BANNERS

    Votado, apesar da minha informante não ter me avisado do retorno.
  8. Thui

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Hoje, pela primeira vez, gastei duas vezes indo ao cinema pra ver o mesmo filme. Vi Batman na quinta e hoje fui de novo. Creio que tenha valido a pena.
  9. Thui

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Raito x Johan Liebert (Combate 17) Ninguém consegue perder de bico fechado? :jornal:
  10. Thui

    Morre Dercy Gonçalves (e não é mentira!)

    :rofl::rofl::rofl: Até mais, Dercy.
  11. Imported Item

    Imported Item

    004 tile ZooBoing com Cells
  12. Thui

    Os justos devem pagar pelos pecadores?

    Creio que os justos não pagaram com o ocorrido à Númenor, visto que todos sairam sãos e salvos da destruição da Ilha. Se fosse para pagar, teriam seus navios naufragados em meio à tormenta, coisa que seria bem simples de se concretizar pelas mãos de Eru. Não, os Numenorianos 'infiéis' pagaram...
  13. Thui

    Os sonhos estranhos.

    Meu último sonho mais ou menos estranho era referente ao retorno da minha namorada que tá viajando. Eu andava lendo 'O Andarilho' e Jogando DOTA, o que, de certa forma, deixou o sonho bem estranho. Estávamos eu e ela (que havia acabado de cehegar de viagem) deitados na cama, conversando. Um de...
  14. Thui

    Equação levaria a sanduíche de queijo perfeito

    Use a fórmula pro primeiro sanduíche e transforme-o em um sauduíche-matriz.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo