• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thranduil

  1. T

    Burzum vs Tolkien

    bom, eu sou ateu, e nunca ovi burzum (ms jah ovi falar MTO). tdo bem o kra ser odinista, satanico, judeu, pagodero, oq for, ms o kra KEMAR IGREJAS? c fosse ele q as tivesse construido, c o proprio suor, garanto q naum as kemaria. eh d c envergonhar q um kra como esse c inspire em tolkien. c...
  2. T

    Adivinhas no Escuro

    certo rohirrim, tva facil. foi soh msm p sentir o gostinho... sua vez.
  3. T

    Adivinhas no Escuro

    dei sorte, primera vz q eu psoto aki e posso por uma adivinha. uhu! De canções vivo eu, Escondido na floresta, ajudo aos que precisam, Mas o mundo não me interessa Não se sabe quem eu sou, sou antes dos Primeiros, Mais velho que o mais velho, não sabem o que sou, sabe você quem eu sou...
  4. T

    Tom bombadil . Por que será que todos o odeiam?

    aparentemente o velho tom era um maia. ms agora q disseram q apenas eru sabe sobre oq vai acontecer, eu tive uma ideia insana e completament doentia: talvez o tom seja eru! uma forma q eru assume p vir a ea e v as coisas do nosso ponto d vista. eu tenhu u livro "as aventuras de tom bombadil", ms...
  5. T

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    dpois d ler 7 paginas, soh xeguei a 1 conclusao: algum moderador, pr favor fexe esse topico pq naum vai dar em nda. e p naum m xamarem d flooder, eu axo q do ponto d vista "gurreiro" o arco naum eh nem um pouco nobre, ms o conceito de nobreza beira o preconceituoso, portanto... trnquem esse topico.
  6. T

    Filho de Morgoth

    eh incrivel como 90% dos topicos da valinor começam c um assunto e terminam c outro... bom, anyway, o melkor era um psicopata, e axo bm provavel q ele fosse um maniaco pervertido. ms pensem bem, eu imagino o morgoth gigante (olhem uma pintura d algm aih, naum lembro :oops: q ele tah lutano...
  7. T

    CD do Rhapsody sobre o SdA

    Rhapsody eh mto loko, ms num dva pra fzer um cd baseado em tolkien nem fu... pq eles soh viram o filme! (c kiserem, pod olhar no site oficial, eles flam q o FILME DE FICÇÃO favorito dles-de quase tdos ow tdos, diga-se de passagem- era o sda). ms a banda eh mto boa, e dve continuar c suas...
  8. T

    Livros não publicados de Tolkien

    vcs sabem c existe em alguma loja no brasil (msm q importado) os home? c sim, qto fiak tdos? (importada, 12 volumes... uns 1000 conto, neh? hahauhuhau) e pra naum m xamarem d flooder, eu votei no home, pq jah m flaram mto bem dle.
  9. T

    RÁPIDO!!ME AJUDEM

    eu axo q na 3 era elçe naum nasceu nem!... ms tipo, ele eh uma crianaça (tipo, o jeito dle, tanto eh q nakela reuniao q decidiram q iam atacar mordor ele naum foi e disse: "os grandes estao resolvendo os assuntos" ow algo assim. eu axo q comparando a idade d elfos e anoes ele eh da idade do...
  10. T

    Legolas é o herdeiro?

    Bom, eu estava refletindo comigo mesmo outro dia: Legolas é filho de Thranduil, ops, qr dizer, meu filho, e Thranduil, qr dizer, eu sou o rei de mirkwood. mas em livro algum diz se eu tive outros filhos. e nos apendices do retorno diz tb q legolas partiu pra valinor c o gimli. entaum... msm c...
  11. T

    O que aconteceria se o Fëanor estivesse vivo na 3ª era?

    Considerando q além de Fëanor os filhos dle tb estivessem vivos, acredito q eles fariam algum massacre em gondor ow rohan, tomando o reino para eles e fazer um cerco a mordor. alem d cobiçar o anel para si. e caso conseguissem se, chutava o traseiro do sauron e fazia um apocalipse geral na tm...
  12. T

    Músicas "mais do mal"

    naum, eh com o gollum. olha d nvo. (isso naum eh um flood, ele prguntou, eu to respondenu)
  13. T

    Enigmas poéticos

    putz... Elrond?
  14. T

    Quem é seu vilão favorito?

    I HATE GOLLUM! I HATE SMEAGOL! I HATE YOU! I HATE THE WORLD! zuera. gollum.
  15. T

    Qual a Espada mais poderosa?

    Gurthang. em segundo fika a espada tumular do pippin, q ajudou eowin a derrotar o Rei Bruxo de Angmar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo