• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thrain...

  1. T

    [L] [lzdls][Bravos, fracos e apaixonados]

    Suas poesias são legais sim, e o pessoal apesar d ser bem ligado no épico, tb escreve e lê outros tipos d texto.... É q geralmente as poesias são postadas num tópico próprio, o "Poesia Sempre", a menos q tenham um "sentido" juntas, aí se faz um tópico p/ todas elas( como o "Ode ao frodo"). Na...
  2. T

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [Solilóquio do Eu]

    Eu tive a impressão q vc começo a escrever simplesmente por escrever e acabo saindo isso. :think: To certo ou viajei? Agora, num sei se eu gostei não.... Fico meio enrrolado, mto "compacto", sem dizer mta coisa. Essa parte fico ruim mesmo. Sei la, um texto sobre nada pode ser legal d...
  3. T

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [Sami, filha de Tupã]

    asteriscos são realmente necessários.... Ta mto empolgante esse comecinho... Vc vai fazer uma coisa curtinha ou vai se prolongar? (espero q prolongue, ta mto bem feito pra acabar rápido) E ah, na próxima vai ter uma descrição da Sami crescida né? A filha da chuva e de Tupã merece uma...
  4. T

    Rótulos?

    Vc pode ser meio leigo, ms eu so um verdadeiro TROL quanto a isso. :mrgreen: Ta, tem essas duas ja, ms ainda faltam umas mil, será q num rolava de alguem fazer uma listinha basica não? :pray: Pelo menos com as mais básicas. E tb falta saber quem inventou os rótulos.... :o?:
  5. T

    [L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

    Eu num falei isso como uma coisa ruim! :lol: É dificil achar um tipo de história assim q num seja maçante. Eu digo q não é nenhum desses estilos, pq só tem "pitadas" deles, tem algumas partes cômicas, algumas dramáticas, assim como a vida da gente(só pq o conto é diferente da situação real...
  6. T

    [L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

    Calmar Melkor, num precisa se alterar :mrgreen: . Construtividade é comigo :mrgreen: . Tá, pq a presença do Meneltar deixa péssima a narrativa? Por que ele não tem nada haver com ela! A história segue um ritmo "real", mostrando a vida do casal como algo que aconteceria com o seu visinho, é...
  7. T

    Rótulos?

    eu usei o procurar e num saiu nada como isso: Antes de qualquer coisa: SIM, eu sou um COMPLETO ignorante. Nas minhas "Descobertas Sobre o Mundo do Metal" (:roll: ser auto de data fede :roll:) eu percebi que chega uma hora em que saber ao menos um mínimo sobre as classificassões que são...
  8. T

    [L] [Melkor & Forfirith] [Crônicas Eróticas] TEMPORADA 2005

    Ficou péssimo essa aparição do Pedro. :disgusti: E otra: Como é que o Diogo fica TÃO furioso com tres dedos e suporta um Jorge na vida da Tâmara fazendo coisas bem piores q só segurar na cintura dela?
  9. T

    Três motivos para ler um livro

    1- Indicação é fundamental, dpende da pessoa que ta indicando e como elaindica tb 2- Qto custa, ja q as veses não da pra achar em sebo :mrgreen: 3- O tema tem q estar "de acordo" com o meu humor, daí varia minha disposição pra ler.
  10. T

    O Melhor Detetive de Todos os Tempos

    Com TODA certeza Poirot. Teve uma época em q eu viciei, li uns 4 livros c/ ele initerruptamente :mrgreen: O cara é foda demais. Perto dele o sherlock é fichinha....
  11. T

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [O Livro] (ATUALIZADO 25/02)

    EI!!!!! Eu gostei do filme!!!! :x :lol: Ms dexa pra la. Vc ta pensando em levar pra frente essa história ou ta "sem compromisso",só escrevendo enquanto tive inspiração?
  12. T

    [L] [Eldarwen][La Mote, o Caçador]

    MUITO bom moça! :clap: Sério mesmo, um dos melhores textos que circulam o CdE atualmente. Adorei tudo , as descrições, a forma como vc conseguiu fazer uma narrativa de tema medieval fantastico sem carregar no poético ou deixar extremamente simples como uma descrição de RPG. Eu só não gostei...
  13. T

    [L] [Gandalf - the white] [Excêntrico]

    Os dois ultimos paragrafos estão mesmo meio corridos. Mas a idéia é legal, a morte como algo fisico e altamente manifestado, pelo menos pra ele.
  14. T

    [L] [Melkor, o inimigo da luz] [O Livro] (ATUALIZADO 25/02)

    Apesar d não ter comentado ainda,eu tenho acompanhado ansioso. Esse é uma das melhores coisas q vc postou por aki Melkor (só não é A melhor pq vc postou tantas coisas boas q não da pra dizer uma coisa dessas com certeza :mrgreen: ). (to parecendo o Meneltar(sem ofenças :mrgreen: ) pagando um pau...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo