• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thorodrin

  1. T

    Mestrando Senhor dos Anéis....

    Eu assino embaixo! Joguei AD&D por muitos anos, depois que passei Rolemaster não largo mais. Sistema D20 é bom, legal mas acho o Rolemaster mais interessante.
  2. T

    Governo lançará computador popular rodando em Linux

    Espero que revejam os valores de acordo com o equipamento, se conseguirem avançar com as negociações referente a conexão banda larga fica mais interessante. E que a Microsoft fique de fora.... Aqui na empresa onde trabalhamos estamos mudando tudo p/ Linux Debian e Kurumin. E NÃO é difícil...
  3. T

    O Melhor filme de todos os tempos

    sério que tem um tópico a respeito?! Já vou olhar lá... :P Mas gostei das concepções de vários personagens neste filme Gondorian. :D lembrando de Cristopher Lambert, gosto da concepção do personagem Beowulf, tanto em background como em algumas passagens... em combate é tosqueira total...
  4. T

    O Melhor filme de todos os tempos

    Espartacus (Gladiador foi uma cópia maqueada) :obiggraz: Meu Pé Esquerdo 8O Monty Python and Holy Grail :D Monty Python A vida de Brian :lol: Nosferatu 8O 7 Samurais (milhares de filmes tem como base este filme!) :twisted: Forest Gump Azumi Matrix A espera de um Milagre A...
  5. T

    Homem-Aranha 2 (The Amazing Spiderman, 2004) - Pós Estréia

    Bah! que nada! Seria muito bom se trouxessem a vida "Homem Aranha versus Mestre da Vingança"!!!! Homem Aranha tentando impedir um vilão louco e vingativo (porém burro mas cheio de personalidade) mas tem uma pessoa no caminho. Ninguém menos do que o JUSTICEIRO!!!!!!!! Wohoooooo! :twisted...
  6. T

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    aham! E que me lembre Ikki rouba a armadura de sagitário na guerra galáctica e conseguiu vesti-la sem problemas. :) MAS o insolente do Seiya (sempre ele) não tivesse se intrometido no processo. :twisted: Ikki conseguiria utiliza-la p/ seus planos sem garantias. sem garantias? (um...
  7. T

    Qual personagem você traria de volta à vida?

    hahaha! Traria Maximillian e a Millia (Super Dimensional Fortress - Macross) com seus VFs-01 e pediria algumas aulas práticas de vôo.... :lol: e como vilão Makoto Shishio... esse cara é 10! :lol:
  8. T

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    Hmm... Podem ser os + ... mas não deixaram de tomar uma boas pancadas na Saga de Hades! DeathMask e Afrodite que o digam! :twisted: Na minha opinião os mais fortes são Dohko e Shion disparado... foram os sobreviventes da última guerra afinal... por mais que Shaka aparenta ter mais poder o...
  9. T

    Lothlórien: O Silmarillion em 1000 palavras

    Boa!!! gostei desse complemento!!! hauhahauhahuauau :lol:
  10. T

    Lothlórien: O Silmarillion em 1000 palavras

    Resolvi ver as origens do "Silmarillion em 1000 palavras" em inglês e acabei achando alguns comentários "complementares" bem interessantes feitos por fãs!!! :lol: Fingolfin Vs Morgoth Fingolfin: Shit, dude, where's my kingdom? :evil: Morgoth: Teeheehee. :lol: Fingolfin: Gonna kick...
  11. T

    Lista de personagens

    Thorodrin - Anão - Guerreiro :D
  12. T

    Sam e o Anel de Poder

    Valeu Lordpas! Mas ainda acho muito estranho... :? Já que Sauron podia ver através de qualquer coisa e outra, percebendo a presença e o poder do um Anel seriam os Nazgul partirem para recupera-lo considerando por ordem de prioridades, se Sauron consegue recuperar o Anel a vitória dele se...
  13. T

    Como Seria a Quarta Era?

    Pode até parecer grotesco mas imagino desta forma: os Elfos de Mirkwood não partiram - quem não viu não sente falta logo... :obiggraz: escondidos e vivendo até o fim dos tempos. restantes dos elfos - plooft! Valinor! wheeeeeeee! 8-) Anões - ocupados com seus próprios assuntos ao ponto de...
  14. T

    VALINOR LIBEROU GERAL?

    1º) Engraçado... no Silmarillion o Aüle não recebe os anões que morrem nos palácios de Mandos? Logo os anões devem viver junto a Aüle em seus domínios, certo ou errado? :wink: Logo estão em Valinor... :) 2º) Ficou aberto essa possibilidade de não ter chegado realmente tanto Sam quanto Gimli...
  15. T

    Sam e o Anel de Poder

    Olá a todos! com licença... Não me entendam mal por favor mas neste ponto do livro não "seria" uma falha? :o?: Se Sauron consegue perceber o poder do Anel quando É utilizado. POR QUE ele NÃO percebeu quando Sam utilizou-o para salvar Frodo? Ainda mais em seu quintal (Mordor) sendo que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo