• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por [Thorin]

  1. T

    Raça Favorita

    hum eu sempre joguei de humano mas eu gosto mto de meio-elfo. O nick eh por questao de tolkien, nunca gostei de meio-elfos de tolkien... e os anoes eram ruliz la... mas no D&D anões sao uns bixos sem graça... e eu peguei nojo dps de jogar algumas vezes com eles... entao eu acho mto tri...
  2. T

    Dark Sun: Futuro de Forgotten Realms???

    mas perai...vcs tao falando que Calimshan poderia ter conquistado Cormyr ou INFLUENCIADO TODA TORIL??? pq influenciar Toril inteira ela teria q dominar muito mais que Cormyr... duvido muito...
  3. T

    Quem é a Geração ZERO?

    O misterio mesmo ta na geração 1... Caim não é a geração 1... pq ele justamente é o primeiro, não foi gerado... ele seria o 1o vampiro, então onde entra a 1a geração eh isso q eh dificil de saber... caim nao eh a primeira geração... ele é justamente o ponto "zero"... teria um vampiro...
  4. T

    Recuperando o Trono de Mestre do Jogo - Monte Cook

    hum... assim ó... Se o mestre precisa de ajuda ele pede... se não um jogador só devia se meter qdo o fato que o mestre narra é impossivel e ele precise mesmo de uma explicação pra enteder aquilo... por exemplo, qdo eu li num desses treco de humor de pagina(nao eh engraçado mas tava la...)...
  5. T

    Sistema CODA

    A verdade é que CODA eh um sistema que mistura D20 com Storyteller... não gostei de ver os plagios... Storyteller ainda é o melhor sistema do mundo... principalmente pelos seus livros que incentivam o RPG e não os combates só pelo prazer de jogar um dado estranho(afinal RPGista normalmente...
  6. T

    Dragão Brasil... THE END???

    bah eu nao gosto da DB na maioria das vezes mas eu curto algumas materias sim. Aqui oh... eu li isso e quase sujei o chão de vomito galera... vcs se acham tao experientes e nao sei q... serio mesmo... nao significa nada dizer q tem 3 anos de rpg nas costas tipo eu ou dizer q tem 20 tipo um fdp...
  7. T

    PCs Assassinos... (para mestres)

    Athos, na real eu acho que nao deixar acontecer eh melhor de outro jeito... qdo os 2 começam a lutar fazem barulho demais, atraindo uns orcs ali de perto... faz os 2 terem um q salvar o outro e resolve a situacao... se for em vampiro, mais facil ainda... o barulho chamou a atenção de uns...
  8. T

    Racionamento de Mestres e Jogadores Bons?

    soh... tipow, Diablo eh chamado de RPG sim... principalmente pela presença de classes. Classificado em algumas lojas como Ação/RPG. Pelo menos aqui em Porto Alegre eu vejo assim. Olha, eu curto pacas NWN, BG e series de RPG eletrônico, mas eu nunca levei aquilo como uma aventura de RPG mesmo...
  9. T

    Outros Sistemas Clã preferido?

    Ravnos e Malkavian... Bem interpretados fazem qq um pirar =) de boa, a malandragem dos ravnos e as ameaças indiretas e sinistras dos malkavian formam um clima interessante na mesa de jogo... malkavian maluco do estilo "BATATINHA BATATAUM" fica ruim d+, mas interpretado como um ser com sabedoria...
  10. T

    Namoro na Mesa de RPG

    bah eu acho q n tem nada de ruim. acho q namoro na mesa de rpg abre caminho pra um novo estilo de interpretação, principalemente quando tu joga meu sistema favorito q eh Storyteller =)
  11. T

    Quando confundem as bolas (pedido de ajuda!!!)

    eu proibiria o kra de jogar... ou mataria o personagem.
  12. T

    Racionamento de Mestres e Jogadores Bons?

    Bom, sei la... qdo eu comecei a jogar rp os kra q me ensinavam sabiam menos q eu eu acho... tipo, era algo meio q, os jogos completamente sem sistema, digo, com dados de 6 misturados com fichas improvisadas... mas acontece que quando agente não se prende a um sistema a imaginação pode aparecer...
  13. T

    para mestre de D&D3

    que eu saiba o mago/feiticeiro lança magias preparadas como mago e não preparadas como feiticeiro. ou seja, as magias q ele ganha como mago devem ser preparadas e as que ganha como feiticeiro não.
  14. T

    Anéis...

    Olha... os anéis que pertenciam aos reis anões(os sete)... pra quais anões foram dados esses aneis? tipo nomes... esse anéis foram forjados por sauron tb? qual efeito faziam nos tais reis e onde foram parar eles durante a guerra contra sauron? dos outros aneis eu sei, mas dos anoes nao tenho...
  15. T

    Você é um Bardo???

    eu escrevia bastante coisa, mas nunca cheguei a escrever tolkien-based. se bem q seria interessante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo