• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .:THORIN OAKSHIELD:.

  1. .:THORIN OAKSHIELD:.

    E se Sauron tivesse pego O Um?

    mesmo assim, o sauron continua apenas um maiar apesar dos seus poderes e do um... e msm assim os valar tem eru do lado deles
  2. .:THORIN OAKSHIELD:.

    E se Sauron tivesse pego O Um?

    provavelmente os valar iriam interferir, naum faria sentido sauron dominar toda a terra-média e o resto do mundo ficar soh olhando
  3. .:THORIN OAKSHIELD:.

    O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2006)

    Re: O Código Da Vinci (The Da Vinci Code, 2005) Que coisa chata e desagradável, odeio fanáticos religiosos
  4. .:THORIN OAKSHIELD:.

    A Era do Gelo 2 (Ice Age 2: The Meltdown)

    eu pago R$4,00 qualquer dia.....nanana
  5. .:THORIN OAKSHIELD:.

    O Escolhido

    não acho que o rpg distorce a história, mas acho que esses detalhes são muito sutis, tipo ngm fala no filme a o anakin é mais poderoso, tipo são coisas simples, detalhes, portanto acho que teve muito chute na elaboração do rpg....
  6. .:THORIN OAKSHIELD:.

    Espada ou sabre?

    olha eu to dizendo que é útil para defesas e tudo, mas não acho que seria eficiente num ataque
  7. .:THORIN OAKSHIELD:.

    O Expurgo fez falta?

    bom do ponto de vista do filme digamos q ficou "bom" assim, mas leteráriamente o livro é mto mais perfeito
  8. .:THORIN OAKSHIELD:.

    O Escolhido

    tipo, eu ainda acho que o anakin é o escolhido e por isso foi o jedi mais foda, o mais poderoso e tal....por conseguinte com a maior contagem midicloriana da história.....
  9. .:THORIN OAKSHIELD:.

    Espada ou sabre?

    não creio que essas espadas de vibro tenham mta utilidade contra um lightsaber, apesar de que são úteis para defesa......(imaginando uma batalha dessas no filme)........
  10. .:THORIN OAKSHIELD:.

    O Escolhido

    olha talvez eu esteja errado, mas o jedi com maior contagem midicloriana foi o anakin e não o luke, anyway faz sentido o que vc disse, mas duvido mto que tenhamos mais três filmes...
  11. .:THORIN OAKSHIELD:.

    Desafio do Conhecimento

    lembrei, foi no especial da ME, o universo de star wars... Deve ser o Ben Solo
  12. .:THORIN OAKSHIELD:.

    Desafio do Conhecimento

    296, mas aceito essa resposta, eu consegui em algum livro, só que não lembro qual... Vai lá Jedi Solo
  13. .:THORIN OAKSHIELD:.

    Desafio do Conhecimento

    dica: jabba morre com 604 anos
  14. .:THORIN OAKSHIELD:.

    Chance de novos filmes?

    acho que em time que ta ganhando não se mexe, a sony só vai atrapalhar...
  15. .:THORIN OAKSHIELD:.

    Chance de novos filmes?

    Pq a sony simplesmente não vende os direitos para a new line logo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo