• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por thorin- o anão ©

  1. T

    O Senhor dos Anéis: insignificante frente ao Silmarillion?

    Prefiro ficar só no sda, hobbit, mestre gil de ham, entre outros que foram lançados quando tolkien estava vivo... Se vc gosta destas porcarias adulteradas, problema seu... Eu nao compro de jeito nenhum... gosto de originalidade, senao, perde a magia... Penso assim, se vc nao pensa...
  2. T

    Ancanar (filme inspirado no Silmarillion)

    Acho que vai surgir um milhão de filmes baseados nas obras de tolkien, vindo no embalo do sda... já viram o trailer de ancanar???? esta disponivel no site... é necessario quicktime... Muito legal o trailer...
  3. T

    Ancanar (filme inspirado no Silmarillion)

    Projeto Ancanar Voces ja acessaram www.ancanar.com ???? O que voces acham deste filme que esta sendo produzido, influenciado pelas obras de tolkien???? Parece que vai ficar legal... o que vcs acham????
  4. T

    de onde o JRR tirou o nome Middle Earth/Terra Média?

    Entao só existem 2 continentes em arda???? Eu achava que arda e terra-media era a mesma coisa...
  5. T

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Eu acho que o dom de falar daqueles cachorros, tinha alguma coisa a ver com o dom de se transformar de Beorn... ou seja, acho que estes dons têm a mesma origem!!!! ************************************************************ Vamos colocar o tópico "O Hobbit, um livro excelente!!!!" acima...
  6. T

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Velho... pensamos diferente, blz? :D Que tal encerrar este assunto e voltar para o livro "O Hobbit"? Vamos falar sobre Beorn? Qual a origem daqueles cachorros falantes? Outra pergunta interessante e sem resposta eu acho... :D...
  7. T

    Correio na Terra-média

    ué... gandalf visitava o condado de vez em quando, eu imagino... :D
  8. T

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Cara, calma... vc nao entendeu nada... to dizendo de comprar livro de uma pessoa que ja tinha morrido quando o livro foi publicado... entendeu???? tolkien ja morreu, mas o hobbit foi lançado quando ele tava vivo ainda... por isso eu compro... sacou...
  9. T

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Mas isso nao importa, o que importa é que quando o hobbit foi lançado tolkien estava vivo... isso é o que importa pra mim... agora, comprar livro que o cara já morreu... sem chance... só tolkien saberia o que ele iria publicar... o christopher é um avarento, isso sim... jogou lama na obra...
  10. T

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Bom saber, nao compro estes home também nao... :D pelo visto vc curte pra caramba o silmarillion e o CI... pensamos diferente velho... :D Agora.... só uma curiosidade: Vc tem certeza que tolkien aprovaria o que o filho dele fez publicando estes livros???? seja sincero, vc tem...
  11. T

    Otaviano mesquita , aragorn e frodo????

    Eu sei que este tópico é idiota... e eu prometi pra ana lovejoy que nao ia criar mais tópicos idiotas... mas agora é sério, este é o ultimo topico idiota que eu vou criar... espero nao receber um amarelinho... :mrgreen: Voces ja assistiram o programa da TV BANDEIRANTES, canal 7, chamado "A...
  12. T

    Correio na Terra-média

    Você já leu "o hobbit" ???? Tem coisas que ficam sub-entendidas... Acho que não está escrito, mas dá pra imaginar que bilbo contou para gandalf... Mas acho que na terra-media tinha carteiro... um cara com uma bolsa de couro que levava as cartas até o seu destinatário...
  13. T

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Eu acho que se nascesse um anao mais habilidoso que Telchar, ele poderia igualar ou superar a obra... Só uma opinião: eu nao compro o silmarillion e nem dou veracidade ao seu conteudo como sendo escrito por tolkien, porque ele foi lançado depois da morte de Tolkien, e isto é o suficiente para...
  14. T

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    vixi... 12 x... eu até podia ter visto umas 25 x... moro pertinho do shopping... mas na oitava eu já tava enjoado... tava sem graça... talvez seja porque gosto é dos livros... os filmes sao legais, mas se comparados com os livros, sao ridiculos...
  15. T

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    ah só... entendi... legal... mas aí vc esta apostando na perícia dos anões do passado... vc nao acredita que poderia nascer um anão mas habilidoso do que aqueles que lapidaram a pedra arken? **** Vamos colocar este tópico acima de todos os outros **** O HOBBIT É MUITO BOM!!!! :D :D...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo