• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thorin III

  1. Thorin III

    Brasil : Definitivamente a casa da "Mãe Joana"

    Zelaya não é o errado na história, caso tenham se esquecido, ele foi deposto por um golpe de estado.É direito usar embaixada como refúgio, eu só não sei muito bem sobre a regulamentação, acho que isto é válido apenas para a embaixada respectiva de seu país, no caso de Zelaya, foi por aprovação...
  2. Thorin III

    Gollum ET

    Eu, na minha opinião, acredito ser apenas uma anomalia genética. Muito embora não seja impossível ser uma espécie completamente diferente.Nós não conhecemos quase nada do nosso próprio planeta.Fato.
  3. Thorin III

    Qual o melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis?

    O Melhor clima para ver SDA é no frio
  4. Thorin III

    Perigo! Cobra no vaso!

    Resumindo: feche a tampa do vaso ao terminar
  5. Thorin III

    Qual a moda mais ridícula?

    Sabe Penny, eu gosto do meu estilo Social de se vestir.Só não ando de roupa social na escola por que uniforme é obrigatório, e nem na praia quando viajo para lá. Tirando isso gosto da minha camisa social, calça social, sapato bem engraxado, "oclinhos" e cabelo penteado. Moda do tipo...
  6. Thorin III

    Qual a moda mais ridícula?

    A moda mais ridícula é ficar andando na moda
  7. Thorin III

    Nerds x Garotas

    Bem, eu estou aí tranquilo e solteiro, confio na minha capacidade, para titio jogador de damas na praça eu não devo ficar não.:lol: Se usar óculos e gostar de adquirir conhecimento é ser nerd, então eu sou, mas se para isso existem outros nomes esquisitos, tudo bem, para mim não faz...
  8. Thorin III

    E se Sam fosse para valinor no navio também?

    1-Rosinha ia ficar para titia - ou não, ela é bem bonitinha, se eu fosse um hobbit e ela desse confiança... 2-O Condado não ia ter uma penca de novas criancinhas correndo para lá e para cá 3-Não haveria necessidade de terminar o livro do Bilbo, pois eles estariam além mar Mas mesmo com toda...
  9. Thorin III

    Artigos Valinor Quem ou o Que é Tom Bombadil?

    Tom Bombadil se declarava como o guardião da floresta Velha e/ou parte integrante dela.
  10. Thorin III

    E se a Sociedade do Anel fosse formada só por mulheres?

    Re: E se a Sociedade do Anél fosse formada só por mulheres? Eu que não queria te dar um aperto de mão! :lol: Brincadeiras a parte, eu concordo.Nem todas as mulheres seguem a linha que está citada na brincadeira (muito criativa), apenas a maioria, mas isso não vem ao caso.
  11. Thorin III

    Diarista descobre dívida de R$ 219 milhões em banco em SP

    Bem, saindo um pouco do assunto - mas ainda no mesmo patamar-, eu fico vendo redes sociais como Orkut, por exemplo.Eu acho impressionante quanta informação se pode achar de tanta gente.Lugares onde se vai, onde se foi, fotos de familiares, fotos da pessoa, endereço residencial, e-mail, etc e...
  12. Thorin III

    E se os sulistas apoiassem Gondor?

    E se, os sulistas de Harad não se aliassem a Sauron, e sim a Gondor? Lembro de ter lido que Gondor e Harad tiveram relações amigáveis e comerciais um dia, mas por maior crescimento de Mordor estes se aliaram a Sauron. Vale também citar não somente o que aconteceria se Harad se aliasse a...
  13. Thorin III

    E se a Sociedade do Anel fosse formada só por mulheres?

    Re: E se a Sociedade do Anél fosse formada só por mulheres? Não é questão de opinião.É questão de fato.Sam desempenhou um papel muito maior do que "apenas apoio moral".Tente relembrar de Golum e de Laracna.
  14. Thorin III

    E se a Sociedade do Anel fosse formada só por mulheres?

    Re: E se a Sociedade do Anél fosse formada só por mulheres? Você não leu os livros direito ou não viu os filmes atentamente para afirmar isso.
  15. Thorin III

    E se só os Gondorianos tivessem armas de fogo?

    Obviamente eles teriam vantagem militar e estratégica e venceriam a guerra.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo