• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thorin Escudo de Carvalho

  1. Thorin Escudo de Carvalho

    Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! (idem, 2013)

    Eu acompanho o mangá faz um tempinho só que ainda não tive tempo pra checar o anime, mas pelo visto deve estar no nível do mangá. :mrgreen:
  2. Thorin Escudo de Carvalho

    Qual é o Anime?

    O tópico congelou? :lol: Vai uma dica Turgon?
  3. Thorin Escudo de Carvalho

    Censo Valinor de Animes e Mangá 2013

    Animes: 1- Hokuto no ken: Legends of the Dark King (OVA - 2008 - 13 episódios) 2 - Jormungand (2012, 12 episódios) 3 - Ghost in the Shell - Stand Alone Complex (Anime - 2002 - 26 episódios) 4 - Ghost in the Shell - Stand Alone Complex 2nd GIG (Anime - 2004 - 26 episódios) Mangás 1 -...
  4. Thorin Escudo de Carvalho

    Qual é o Anime?

    Durarara?
  5. Thorin Escudo de Carvalho

    Qual é o Anime?

    + dicas? :mrgreen:
  6. Thorin Escudo de Carvalho

    Censo Valinor de Animes e Mangá 2013

    Animes: 1- Hokuto no ken: Legends of the Dark King (OVA - 2008 - 13 episódios)
  7. Thorin Escudo de Carvalho

    Qual é o Anime?

    Soul eater?
  8. Thorin Escudo de Carvalho

    Qual é o Anime?

    Amnesia?
  9. Thorin Escudo de Carvalho

    Filmes Mass Effect: Paragon Lost (idem, 2012)

    Sinopse: Um capítulo não contado na saga Mass Effect, após o início da carreira na Aliança Marinha, James Vega, conduz um esquadrão de elite das forças especiais para a batalha contra uma ameaça misteriosa alienígena conhecida como “Os Coletores”. Estacionado em uma colônia de um sistema solar...
  10. Thorin Escudo de Carvalho

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Dá pra entender melhor (ou não) se assistir o começo do vídeo original:
  11. Thorin Escudo de Carvalho

    Qual é o Mangá?

    Eu tô falando e vocês me ignoram...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo