• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thíngol_theOld

  1. T

    Comércio na Terra Média

    Eu tb nunca ouvi falar de dinheiro.Mas acho é troca de peças alguma coisa assim! Thingol ICQ: 146655456
  2. T

    Sua frase preferida nas obras de Tolkien...

    "O que tem no meu bolso?" Thingol ICQ: 146655456
  3. T

    Mago: A Acenssão

    Pode ser qualquer coisa por segurança eu já tenho 3 personagens prontos!! Thingol ICQ: 146655456
  4. T

    Live?

    Eu acho q dependendo do mestre ARENA pode ser até legal!!Algumas vezes eu joguei ARENA q era uma porrada só, outras joguei com mestres mais experientes e a campanha tomou outro rumo.Eu considero ARENA como uma forma de jogar RPG!! Thingol
  5. T

    Mago: A Acenssão

    Uma pergunta!!Vai ser 3ª Edição??Mudou bastante coisa da 2ª para a 3ª!!! Thíngol(Emílio) ICQ:146655456
  6. T

    Mago: A Acenssão

    Muito Obrigado pelas respostas e eu já estou fazendo o meu personagem, ele é Filho do Éter. Thíngol(Emílio) ICQ: 146655456
  7. T

    Mago: A Acenssão

    OI!!! Meu nome é Emilio e eu queria saber se vcs jogam assim pela Internet.PQ nós podíamos rolar uma campanha da Mago: A Acenssão que é o melhor RPG q existe!!! Thíngo(Emilio)
  8. T

    Outros Sistemas Clã preferido?

    OOOIIII!!!! Eu só jogo com Malkavian!! Thíngol

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo