• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thierry.FT

  1. T

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Só falta matar o epic boss pra conseguir ela... essa missão foi fácil demais...
  2. T

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Pra mim só faltam 4 mini missões pra conseguir a Emma, eu já tenho 4 estrelas nas 3 missões, ñ vai demorar muito até conseguir... o problema é que não tenho mais as isos, etnão só amanhã pra continuar aceitando os presentes
  3. T

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Eu vou aproveitar o novo research de 48h e vou viajar no fim de semana o/ me fui
  4. T

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Alguém aqui conseguiu os golds com o treco do Netfix?
  5. T

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Agora tenho que esperar 1d e 8h pra poder continuar a missão...
  6. T

    MAA direto pela playdom

    se eu comçear a jogar pela playdom, como vou conseguir a mockingbird e a emma frost com level inicial? =S
  7. T

    Cheats e técnicas (com ética)

    Bom, se ferrou pq se precisar lutar no PVP pra alguma missão ferrou... Eu esperei ele chegar no level 95 pra tentar lutar um contra o outro no PVP.
  8. T

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Cacilds, agora que eu percebi que no chefe eu gasto 20 Iso-8 ao invés de 10 ¬¬ que droga isso
  9. T

    Cheats e técnicas (com ética)

    Ai galera, alguém aqui que usa os hacks pode ajudar. Um amigo meu usa o Leethax pra conseguir itens e faz as missões com xp dobrado e ganha 5 estrelas com uma jogada a fase lol(eu acho), só que o PVP dele caiu, ele só joga PVM agora. Como faz pra reclamar e pedir pra voltar a jogar normalmente...
  10. T

    Missões Secretas: Vida longa a Rainha

    Eu já to com 3 estrelas na primeira missão e já ganhei o primeiro premio, a granada nova. Agora tenho que esperar o research dela de 8h pra próxima mini-missão o/ enquanto isso vou fazer 4 estrelas na primeira e iniciar a segunda. Não to nada afim de fazer deploys pra tentar descobrir onde ta o...
  11. T

    Heróis

    Deadpool *-* AGORA SIM o/
  12. T

    Epic Boss

    Morri e ganhei 205 de xp O_ ta loko, vou par a galera agora xD
  13. T

    Epic Boss

    Não tenho 5 estrelas, imagino quando tiver lol Eu vou fazer o teste, vou entrar agora na missão e morrer pra ver quanto eu ganho o/
  14. T

    Epic Boss

    Acabei de lutar contra o epic boss, venci e ganhei 568 de xp
  15. T

    Capítulo 8

    Essa arma que ganhei na premium e ótima, mas é uma pena o cooldown de 2 turnos nela =S

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo