• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thico

  1. T

    Cannes 2010

    Curioso por Apichatpong; Kiarostami; Leigh; talvez Kitano...
  2. T

    Meu primeiro curta (42 segundos)

    Deixe sem som, se possível.
  3. T

    Melhor Fotografia

    Mas eu não estou entrando nem no mérito da fotografia ser boa ou não. Estou falando que o filme do Lars von Trier é uma piada (autoral).
  4. T

    Melhor Edição

    Eu mexo com edição e preferi não votar por protesto (assim como a maioria das outras categorias técnicas). haha!
  5. T

    Melhor Edição

    Mas alguém entende de fato de edição aqui? Porque atuação, direção são coisas que se pode "sacar", agora edição...
  6. T

    Melhor Edição

    Correto, até porque essa categoria nem deveria existia né? :)
  7. T

    Melhor Fotografia

    O Lars von Trier iria rir muito se visse seu filme indicado a melhor fotografia aqui.
  8. T

    Valinor Film Awards VII

    Re: VII Valinor Film Awards Melhor Filme Amantes Bastardos Inglórios O Fantástico Sr. Raposo Guerra ao Terror Inimigos Públicos Melhor Direção James Gray por Amantes Quentin Tarantino por Bastardos Inglórios Kathryn Bigelow por Guerra ao Terror Olivier Assayas por Horas de Verão Michael...
  9. T

    Ilha do Medo (Shutter Island, 2009)

    Sim, o roteiro é inexpressivo, especialmente se formos comparar à direção brilhante do Scorsese. Nada mais compatível com a história que assistimos do que experimentar, até aí não há nada muito original. Mas a precisão como o Scorsese filma que é assustadora. Criando atmosferas e ambientes na...
  10. T

    Bolão Premiado - Oscar 2010 - Resultado na página 2

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2010 Filme 1. Avatar 2. Guerra ao Terror Direção 1. James Cameron, Avatar 2. Kathryn Bigelow, Guerra ao Terror Ator 1. Jeff Bridges, Crazy Heart 2. Colin Firth, A Single Man Atriz 1. Sandra Bullock, Um Sonho Possível 2. Carey Mulligan, Educação Ator coadjuvante...
  11. T

    Consenso '00s

    Colocando minha lista logo de uma vez. Sujeita a mudança após o RJIFF. 01. MAL DOS TRÓPICOS (Apichatpong Weerasethakul, '04) 02. EMBRIAGADO DE AMOR (P.T. Anderson, '02) 03. NA CIDADE DE SYLVIA (José Luis Guerín, '07) 04. DOGVILLE (Lars von Trier, '03) 05. PRIMER (Shane Carruth, '04) 06...
  12. T

    2009, e tal

    01. O Casamento de Rachel (Jonathan Demme) - 78 02. Amantes (James Gray) - 76 03. Arraste-me para o Inferno (Sam Raimi) - 76 04. Terra Vermelha (Marco Bechis) - 75 (V) 05. Up (Pete Docter) - 74 06. Inimigos Públicos (Michael Mann) - 73 07. Horas de Verão (Olivier Assayas) - 72 08. Um Conto de...
  13. T

    Censo Cinematográfico 2009

    001. Se meu Apartamento Falasse (Billy Wilder, 1960) - 96 002. /Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu/ (Jim Abrahams, David Zucker & Jerry Zucker, 1980) - 82 003. /Vidas em Jogo/ (David Fincher, 1997) - 81 012. Pacto de Sangue (Billy Wilder, 1944) - 86 013. Uma mulher é uma mulher (Jean-Luc...
  14. T

    Arraste-me para o Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

    Hoje eu vi Carrie e... ou melhor, o Raimi "reviveu" a tal "fórma" a sua maneira... goste ou não goste.
  15. T

    Arraste-me para o Inferno (Drag Me to Hell, 2009)

    O final não é feito para ser inesperado, aliás, ele até pode soar óbvio para quem está acostumado com filmes de terror. A genialidade (do filme) está no fato de ser um grande confronto do 'clichê' x as intervenções de terror. E o final é bem uma explicação disso, adeus 'clichê' (me entendam, ter...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo