• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por thiago189

  1. T

    Dúvida Colina dos Túmulos

    Ah sim, estou ciente. Eu estava até essa parte do livro me guiando pelo mapa que fica antes do começo do primeiro capítulo, pois os mapas da parte de trás do livro não detalham tanto as coisas. Achei agora uns mapas aqui na internet também para me guiar melhor. E obrigado pelo que você me...
  2. T

    Dúvida Colina dos Túmulos

    Acho que consegui compreender melhor sim, muito obrigado pela resposta, Anwel. As vezes me perco lendo e fico meio confuso por onde eles estão realmente passando hehe Valeu!
  3. T

    Dúvida Colina dos Túmulos

    Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de ver se alguém poderia me tirar uma dúvida. Comecei a ler Senhor dos Anéis a pouco tempo e estou atualmente na página 152 do livro 1. Porém, me surgiu uma dúvida. Não estou conseguindo entender direito onde as colinas dos túmulos ficam em relação a casa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo