• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thiago Tobal

  1. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Bad isso... :(
  2. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - ON

    Edward ouviu com atenção o relato da advogado e sentiu-se propenso a não acreditar no que era acabara de lhe contar, não fosse a reação exacerbada de todo ali no recinto. Era possível que uma pessoa se enganasse e cometesse um equívoco, imaginando que o que vira era algo tenebroso enquanto não...
  3. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Voltei... Fiquei sem net todo esse tempo :(
  4. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Eu, mas a net é péssimas e os períodos na net são variados... as vezes fico menos de 5 min, as vezes consigo ficar 1h...
  5. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Ok então, vou tentar mandar hoje, mas não garanto, de amanhã não passa ^^
  6. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Jeff, na cena todos podemos agir ou ela é exclusiva do Veterano (como tem no cabeçalho da cena)?
  7. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Sim, cade todos (os outros) que não postaram e.e Mor vontade de ver o que vai acontecer kkkk
  8. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Eae pessoal? Onde estão todos?
  9. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - ON

    Edward Asimov O professor ficava em seu lugar, numa quietude raciocinando e se divertindo com a situação, à medida em que a cena que observava desenrolava-se de modo a tomar um formato peculiar que parecia rumar à saída do veterano em direção à casa vizinha, talvez numa tentativa de reviver as...
  10. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Fizeram o mesmo com esse tópico, votaram uma estrela pra ele... E votei cinco pra balancear...
  11. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - ON

    Edward Asimov O professor não havia distinguido com clareza o objeto trazido pelo vizinho, mas a julgar pelo formato do embrulho, era evidente que tratava-se de um objeto grande e alongado. Podia muito bem ser uma simples baguete por exemplo, trazida pelo vizinho para ser o seu jantar e por...
  12. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - ON

    Edward Asimov - Depois de uma grande crise, nada melhor que um pouco de otimismo. - comentava o "ex" docente entre algumas colheradas do ensopado, o assunto que ouvira de relance e pouco sabia até então. - Vejam só esse tal de Francklin que assumiu, parece ser um senhor promissor, aposto que...
  13. Thiago Tobal

    [Cthulhu Dark] A Hospedaria - OFF

    Acho que sobrou o estudante de Biologia... hahaha Não me dou bem com essa matéria, será um desafio para mim eu acho xD
  14. Thiago Tobal

    RPG Lovecraftiano: novos cenários rápidos

    Jogo a hospedaria, se possivel =P
  15. Thiago Tobal

    Propostas para nova mesa!

    Eu voltei e gostaria, se tiver vagas ><

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo