• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thiago Kürsch

  1. Thiago Kürsch

    Que acharam sobre o "Silmarillion"?

    é um ótimo livro, recomendo a História de Turin Turambar e Tuor e a queda de Gondolin, sendo essa ultima minha preferida... so acho uma pena, porque alguns lados ficam com buracos na história
  2. Thiago Kürsch

    E se... Bilbo tivesse fugido com o Um Anel?

    Re: E se... Bilbo tivesse fugido com o Um Anél? Provavelmente ele ia acabar sendo pego por um dos espectros algum tempo depois e seria morto e o anel pararia na mão de Sauon...
  3. Thiago Kürsch

    E se Elendil tivesse se tornado Rei de Númenor?

    Provavelmente a Miriel seria a rainha de Numenor, eles iriam ajudar na guerra contra Sauron e o destino do anel seria diferente do que nós conhecemos, porque Izildur poderia nem nascer para tirar o anel da mão de Sauron... enfim, seria impensavél a cadeia de fatos que ocorreria...
  4. Thiago Kürsch

    Três coisas que vc faria com o Um...

    1 - eu fugiria com o anel 2- eu enterraria ele bem fundo ( se eu conseguisse fugir) 3- Ia tomar um chá com Gandalf e falaria a história pra ele(aiele ia me dar umas cajadadas...)
  5. Thiago Kürsch

    Gollum pra Valinor?

    Caso Frodo tivesse jpgado o Anel no fogo da montanha da perdição, o Smeagol teria se jogado junto com seu precioso...Mas de qualquer forma ele foi residir em Valinor por um tempo, até fazer a passagem por completo e chegar ao nada....
  6. Thiago Kürsch

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    "Dane-se o mundo que eu não me chamo Raimundo!" - Yusuke Urameshi, vários números "Date bayo!" - Naruto, em quase todas as falas dele "Kame-hame-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!" - Goku, todas as vezes que ele solta o Kamehameha
  7. Thiago Kürsch

    Discussão Os jogos mais difíceis

    Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil? Xadrez on line com certeza...so tem viciado.... e tambem Metal Gear, o primeiro, teve uma parte que eu só passei porque eu amigo meu conseguiu o guia do jogo, eram três jogando ao mesmo tempo e ninguem conseguia passar....
  8. Thiago Kürsch

    Fórmula 1

    pra Magny-Cours eu aposto na Mclaren, mas em Silverstone eu acho que dá Ferrari
  9. Thiago Kürsch

    Em que lugar Tolkieniano você gostaria de nascer?

    Eu seria um homem de Rohan, um cavaleiro da 3ª era que Lutaria nos vaus do Isen, Abismo de Helm, Campos do Pelenor e nos portões de Mordor e após o fim da guerra eu voltaria para Rohan e ia curtir a paz ou não....
  10. Thiago Kürsch

    Momento mais emocionante de todas as obras!

    *Toda a história de Turin *Quando Earendil sai desesperado em busca de Valinor *A morte de Boromir *A Morte de Theoden *Quando Fingolfin desafia Morgoth *A Despedida de Thorin e Bilbo
  11. Thiago Kürsch

    E se os Nazgûl tivessem sitiado Valfenda?

    Mas na segunda era talvez Valfenda tivesse um exército... E pelo que eu me lembro o próprio Elrond tinha medo que eles ficassem tempo de mais debatendo e os Nove voltassem com um exército... E a questão do Glorfindel afugentar os nove, pelo que eu entendi os nove tinham medo de água e ele estava...
  12. Thiago Kürsch

    E se Thranduil fosse para o Abismo do Elmo em vez de Haldir, e NÃO morresse?

    PJ e suas adaptações... enfim, os Elfos NÃO foram para o abismo de Helm, isso foi apenas colocado no filme pelo PJ, acho que era só para ter uma participação um pouco menos minuscula
  13. Thiago Kürsch

    Guerra das Músicas [Regras no 1° Post]

    não curto muito Judas, mas... Judas priest - Painkiller vs Iron Maiden - Wasted Years
  14. Thiago Kürsch

    Qual livro de Tolkien não publicado no Brasil você gostaria de ler?

    eu votei no HoME, mas eu queria ler todos...
  15. Thiago Kürsch

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Eu votei em Blind Guardian, pq eu consigo ler ouvindo qualquer coisa....e ler Tolkien ouvindo Blind Guardian pra mim eh o maximo(eu até ja li ouvindo Gorgoroth8-O )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo