• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por thi-ago

  1. T

    O Anel é a arma do Inimigo!

    Cara, eu acho que se gandalf pegasse o Un anel, ele iria ficar tão poderoso quanto Sauron, e acabaria se tornando um outro tirano, Talvez como Saruman. O anel de fogo só aumentaria mais eu poder, mais como o proprio mago disse: "Eu o usaria pelo desejo de fazer o bem. Mais atravez de mim...
  2. T

    Genética dos Elfos

    A resposta para tudo isso é muito simples. Vamos por partes: Elfos Noldor, Sindar, Silvan.... Todos eles eram elfos, não eram de Raças diferentes, mais povos diferentes, assim como asiaticos, africanos, nordicos. todos humanos, com caracteristicas diferentes. O que define Noldo, Sinda, ou...
  3. T

    A continuaçao da Grande Obra [Quarta Era]

    Eu acho que é valido sim, é uma história sem fim. O Problema está no preconceto "não foi o Tolkien que escreveu, não presta!!". Pode-se sim se criar algo novo, e maravilhoso a partir de algo que tambem era muito bom. Na propria obra do Tolkien há um exemplo disso, as Silmarills. Foram...
  4. T

    O Caminho traçado pelo Dragão...

    É, realmente não a muito que fazer, como o povo de numenor, a Dragão Brasil está decaindo e rápido. Eu lembro da época em que ela vivia cheia de matérias de varios sitemas de rpg, guias de interpretação, dicas para melhorar as aventuras, reportagens sobre coisas legais ligadas ao RPG. Agora e só...
  5. T

    Jogar pelo Ripg

    Boa Cara, acho Lega, se precisar de Jogador, tou ai! A propósito, qual devera ser o sistema?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo