• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TheTrooper

  1. T

    Second Life? Não, Lord of the Rings Online mesmo!

    lotro é demais pelo visto, só não jogo pq não tenho pc e o pvp não me agrada tb... mas comprar casa pra mim é algo supérfluo
  2. T

    VIII Encontro Nacional Valinor

    sou do rs mas um dia ainda vou!
  3. T

    Resultado da promoção Children of Húrin!

    gostei da frase... nem submeti frase nenhuma pq tava sem inspiração hehe
  4. T

    Sobre ananos, meões e traduções

    O Imrahil disse que não vão dar bola pra o que ele vai escrever e continuar com essa tradução ridícula, então pra que contrataram um revisor? Eu hein, mas fazer o que? Que essa tradução dê muito errada e a MF tome um tufo forte pra aprender a não querer menosprezar a inteligência dos leitores.
  5. T

    Sobre ananos, meões e traduções

    Horrível, simplesmente horrível, não preciso saber como serão os outros livros pra dizer que não comprarei. Como foi dito, pra que modificar algo consolidado?! Não é ananos, é anões e pronto! E pela simplificação de termos vê-se claramente que a editora acredita na imbecilidade dos leitores...
  6. T

    New Line volta a ser processada por atores de Sda

    a culpa toda parece vir do presidente da new line... sugiro que chamem um ranger qualquer pra dar um backstab nele
  7. T

    Resenha do NYT sobre Lord of the Rings Online

    Concordo, realmente acho importante qualquer notícia sobre Tolkien hehe e a crítica bem feita sobre o jogo pode fazer mais gente se interessar pelo mesmo e assim pelo mundo e assim vai em uma reação em cadeia.
  8. T

    Resenha do NYT sobre Lord of the Rings Online

    Resenha bem fraca... mas por ser um jornal não voltado à informática/jogos dá pra entender. Não falou nada de não ter PvP...
  9. T

    Curso de Quenya esgotado!

    Comprei três livros e distribui... também está na minha lista interminável de livros... esperava que fosse vendido em menos tempo, mas que bom que todos foram. Espero que saiam mais projetos...
  10. T

    The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar

    Jogo vai tirar muita gente do World of Warcraft... estou esperando muito esse jogo!
  11. T

    O fim do LotR Tradeable Miniatures Game

    Eu acredito que não foi o preço que deu errado e sim a falta de interesse no SdA de todo o mundo. Não adianta nos enganarmos o fandom diminuiu... qualquer coisa do SdA é para um público limitado e não é como um D&D genérico...
  12. T

    Urucubaca de Saruman

    Opera também não funfa nem IE e não vou mudar codificação coisa nenhuma. No Opera também não aparecem os botões de "Leia Mais", quaisquer outros erros eu postarei.
  13. T

    Atualizações no The Minas Tirith Project

    se tu descobrir um modelo de negócios para a banda larga grátis tu será um gênio... quando ao projeto a única placa que não roda é a placa que eu tenho :-S

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo