• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TheThality

  1. T

    Dúvidas em Tengwar

    eu baixei um dia desses... mas nao eh como nas apostilas nao o.o fik tudo diferente --'
  2. T

    Nome e Portadores dos Aneis...

    nao se sabe o nome de todos... soh do Khamûl fodão xD
  3. T

    Os elfos tem algum 'Deus'?

    Humm... eles tinham alguma oração ou pelo menos um 'amém'? algo que tipo saudasse o seu 'Deus'?
  4. T

    Os elfos tem algum 'Deus'?

    tava aki na cama pensando... ai me veio ah duvida... os elfos tem algum Deus ou algum Jesus da vida? bjuss =**
  5. T

    Palavras em português com significado em quenya ou sindarin

    o nome Elen... significa estrela xDDDD
  6. T

    Meu nome em Quenya

    olá =D seu nome fik Arnostalo em quenya =P mais nomes em www.pribi.com.br
  7. T

    como escrever?

    bem... em sindarim nao sei... em quenya fik Earinë... se for em tengwar me deixa um mp que eu traduzo e te mando... bjuss =**
  8. T

    Qual o seu elfo favorito?

    Nada =D Celebrimbor xD
  9. T

    Lembas...

    Para os fãs de Tolkien que saum curiosos pra saber o sabor das lembas consigui ah receita... euheuheheuhe tomai... quem fizer diz como ficou =D O que Tolkien diz sobre o lembras: - Eles contém mel; - O miolo possui um coloração clara e a crosta é de um marrom também claro; - São finos...
  10. T

    Elrond

    tuntz... eh mesmo... tadinho do Elrond xD nem tinha me dado conta de tanto sofrimento dele hehehe
  11. T

    khamul

    ele foi um dos portadores dos 9... e por consequencia virou um nazgûl... um dos mais fortes =D
  12. T

    Nome em Quenya e Sindarin

    alguem podia traduzir o nome Thalita? nao acho em lugar algum =\
  13. T

    Nomes e Portadores dos aneis...

    eu li no site da duvendor... me basiei por lah... Celebrimbor na forjou todos os aneis... e soh os 3 dos elfos... os quais sauron nunca pos ah mao...
  14. T

    Nomes e Portadores dos aneis...

    ai vai o que relamente aconteceu Kalring... se quiser ler mais... http://duvendor.super-portal.net/Perguntas/FAQ_Aneis.htm tem tudo lah =D bjuss =**
  15. T

    Nomes e Portadores dos aneis...

    me corrigindo e corrigindo King... Quem forjou os 7 e os 9 foram os elfos ferreiros em Eregion... Sauron veio entre eles cum um identidade falsa (Annatar) e ajudou ah fazer os 7 e os 9 que foram dados aos anões e aos homens mortais... os tres foram feitos por Celebrimbor e Sauron nunca pos ah...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo