• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por thesunrises

  1. T

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Clarice, uma biografia do Benjamin Moser :) ele virá para a 56ª Feira do Livro de Porto Alegre dia 15 de novembro! marquem nas agendas!
  2. T

    A Saga dos Plantagenetas (Jean Plaidy)

    comprei até o número 5 da Best Bolso mas li somente até o 4. acabei deixando todos eles de presente pra minha irmã quando me mudei de apartamento no início do ano. achei a coleção sensacional e as histórias são muito bem tecidas (claro, são baseadas em eventos históricos que aconteceram de...
  3. T

    Areia nos Dentes – Antônio Xerxenesky

    gostei bastante do livro quando li, há mais de um ano :) estava autografado e com dedicatória e tudo mais! o Antonio é muito bacana (e acessível) mesmo :) porém... acabei perdendo meu livro no já bastante conhecido "espólio de ex-namorados", se é que vocês me entendem... triste perda :\
  4. T

    A Criança Roubada (Keith Donohue)

    Bah! Lembrei que tenho esse livro! Comprei na feira do livro do ano passado em um balaio que oferecia "1 livro por R$ 13 e 2 livros por R$ 15" -- detalhe: só tinha livros da Alfaguara. Levei esse e o "As Benevolentes", do Jonathan Littel. Mas confesso pra vocês que, embora já tivesse lido o...
  5. T

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? Diante da Dor dos Outros, da Susan Sontag e (re)lendo The Old English Baron, da Clara Reeve! :)
  6. T

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? The Invisible Worm - Jennifer Johnston
  7. T

    Anjos da Desolação (Jack Kerouac)

    se vocês quiserem conhecer mais sobre a "beat generation", recomendo a graphic novel "The Beats" do Harvey Pekar (junto com uma turma grande de cartunistas). lá eles contam a história dos principais membros do movimento e recontam vários dos episódios "clássicos" envolvendo os beats nos EUA e no...
  8. T

    Crime e Castigo - Fiódor Dostoiévski

    esse livro é BELLO! faz um tempo que li para a faculdade (sim, tínhamos que ler, fazer ficha de leitura, responder questionário, discutir em aula e depois fazer prova...) e confesso que foi um livro inesquecível. a leitura é um tanto difícil, sim, mas compensadora. tenho em casa a edição da...
  9. T

    Coleção Folha Livros que mudaram o Mundo

    Obrigada, Anica, também acho que ninguém está aqui pra ler infantilidades de quem não sabe respeitar a opinião dos outros membros do fórum. :) O problema é que nem todo mundo pensa assim como você e como a Izze (que sugerem a resolução de "picuinhas" pessoalmente e com mensagens pessoais)...
  10. T

    Censo Cinematográfico 2010

    aaahh tenho que fazer esse e o dos livros :( sempre esqueço de passar meus caderninhos de 2010 a limpo...
  11. T

    Nova York (Will Eisner)

    comprei na feira do livro do ano passado (20% de desconto) e paguei menos ainda! esse é o tipo de livro que vale esperar o ano inteiro pra comprar :)
  12. T

    Assunto de Familia (Will Eisner)

    essa graphic novel é BELLA. mas tenho a impressão de que li somente o primeiro volume de uma edição dividida em dois... ou será que estou confundindo?
  13. T

    Coleção Clássicos Modernos

    uau! e bota estante nisso! durou quanto tempo essa coleção? imagino que tenha sido mais de um ano... os lançamentos eram mensais?
  14. T

    Contos Clássicos de Vampiro (Byron, Stocker e outros)

    vi esse na livraria ontem e fiquei com vontade de adquirir! não tenho nada da Hedra mas já ouvi falar muito bem da qualidade da editora. já tinha ouvido falar do conto 'A morta amorosa', do Théophile Gautier e lembro que fiquei com muita vontade de conhecer! colocarei na minha lista de leituras...
  15. T

    Coleção Folha Livros que mudaram o Mundo

    porque a compra DESSAS edições da Folha estará contribuindo para que mais editoras façam o mesmo e ganhem dinhiero em cima de falcatruas. eu, como tradutora e estudante de literatura, defendo a ética no mercado editorial. defendo sim, a difusão de conhecimento e a iniciativa de editoras em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo