• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TheMoa

  1. TheMoa

    Teste seus conhecimentos!

    Então é minha vez de perguntar? Quantos mutantes sobraram após a Dizimação, na dinastia M?
  2. TheMoa

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    Ela está seguindo o mangá até agora, o principal problema é que é que o anime é semanal e o mangá é mensal, então a aproximação da história é 2 vezes mais rápida do que a de outros animes. O lance é que aparentemente o manga está próximo do final, então talvez eles não tenham que desvirtuar...
  3. TheMoa

    House MD (Sexta Temporada)

    Gostei do episódio, estou curioso de como ficará a equipe.
  4. TheMoa

    NFL - temporada 2009

    Eu gosto de NFL, mas não acompanho. Quando eu tinha ESPN eu ainda via os jogos que passavam, agora nem isso :( quem são os favoritos para esse ano?
  5. TheMoa

    [WB] Supernatural (5ª Temporada)

    Seriado dublado eu acho muito triste:blah: Episódio 3
  6. TheMoa

    [Warner] Fringe

  7. TheMoa

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002)
  8. TheMoa

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Pois é...
  9. TheMoa

    Qual é o Anime?

    hahaha eu falei brincando, só para encher o saco de vcs....:lol: Minha memória fotográfica é muito ruim tambem, então nem me arrisco nos animes :(
  10. TheMoa

    Ian McKellen, afirma ser fã do personagem Gandalf

    Esse é um dos motivos dele ter representado tão bem o personagem, acho isso muito importante. Lembro que lendo boatos sobre um filme que é adaptação de HQ, um potencial ator falou que que gostaria de fazer a história, mas nunca tinha lido sobre o personagem. Achei ridículo. Claro que sempre tem...
  11. TheMoa

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    Ri demais com a historinha do Sir Mordrain... :lol:
  12. TheMoa

    [Warner] Fringe

    Episódio 2
  13. TheMoa

    Qual é o Anime?

    Não vale, vcs assistem juntos e ficam contando as respostas um para o outro... rsrs
  14. TheMoa

    Qual o maior Traíra da Obra de Tolkien?

    Para mim o pior foi Uldor. Os Noldor teriam derrotado Morgoth de uma vez por todos e MUITAS mortes e traições subsequentes seriam evitadas.
  15. TheMoa

    House MD (Sexta Temporada)

    Epi 01-02 muito bom

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo