• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TheLittleMusician

  1. TheLittleMusician

    (JK Rowling) Harry Potter

    Re: Conhece alguém que não gosta da trilogia? Sauron = Um ser que tem um poder além do dos humanos, tem "metade" da Terra-Média nas mãos. E AIIINDA tem Saruman, que na minha opinião se não fosse o Gandalf fazia todo mundo de fantoche. (E que na minha opinião até rivalizaria com Voldmort, se...
  2. TheLittleMusician

    (JK Rowling) Harry Potter

    Re: Conhece alguém que não gosta da trilogia? Não acho que Harry Potter seja plágio... As histórias seguem uma linha de enredo diferente, LOTR é uma jornada, cansativa as vezes. já Harry é mais ou menos uma vida em um mundo de fantasia, Harry Potter deu mais certo? por enquanto, os números...
  3. TheLittleMusician

    Argentina aprova lei da "morte digna" para doentes terminais

    É impossivel chegar a um acordo, mas acho que se a familia pedir, não tem como negar né? Tem um filme que se não me engano é com o Mark Ruffalo (Hulk dos Vingadores) que a mulher tava em coma e volta e talz. isso é dificil de acontecer na vida real. Ai sim, penso que seria bacana a morte.... Mas...
  4. TheLittleMusician

    Melhor Filme de Drama [1º Combate]

    Dois filmes incriveis, mas Brilho Eterno é na minha opinião, sei lá me fez sentir mais a atmosfera
  5. TheLittleMusician

    O diálogo entre Melkor e Eru.

    Esses dialogos sempre me deixam curioso, Silma é narrado meio. sei lá por cima, com nenhum dialogo nem profundidade, só narra os fatos... sempre quis ver uma adptação pras telas por conta dos dialogos... er
  6. TheLittleMusician

    O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012)

    Acho que o filme vai seguir a linha daqueles Quadrinhos Capa dura do Universo Ultimate, como os filmes tão fazendo ultimamente... e achei ótima a idéia da Gwen no lugar da MJ... serio não sei se alguém chegou a ler Homen-Aranha Azul e talz...acho que algumas coisas vão ser tiradas dele... é
  7. TheLittleMusician

    Partido neonazista ganha vaga no parlamento grego

    Acho meio estranho isso... mas de qualquer forma. que o bom senso vença né? :3
  8. TheLittleMusician

    Qual seu personagem do mal preferido?

    Melkor esculacha todos aí, sem contar que ele praticamente fez, Glaurung, e os balrogs... Ai você se pergunta, ONDE ESTÁ MORGOTH NESSA PESQUISA? pqp os manolo bota Até o Lobinho de melkor e não põe melkor? E Glaurung nem é tão poderosamente forte, porque ele sofre diversas derrotas no...
  9. TheLittleMusician

    Copa do Brasil 2012

    Poxa, Eregion, serio o treze teve mais chances, e tava melhor no jogo... não sei se o botafogo-rj, tava com o time reserva ( o que faria muito sentido ) tava? '-'
  10. TheLittleMusician

    Copa do Brasil 2012

    Eu tava torcendo arduamente pro treze (que na minha opinião tinha muito time pra ganhar, ainda mais jogando em casa) HAHA. tenho que torcer pros conterraneos né? :3
  11. TheLittleMusician

    Fotógrafo produz filme pra provar que aquecimento global é real

    Não só meus avós cara... mas se for pensar bem, muita gente acredita nessa informação. Tudo que passa na globo é verdade pra muita gente :3
  12. TheLittleMusician

    Fotógrafo produz filme pra provar que aquecimento global é real

    Explodir 20 terras? quem é que acredita nisso? Você acha que alguém Eu acho que sie lá, o aquecimento pode sim ser real, mas não com os fatores que ensinam a gente nas aulas saca? outros tipos de coisa que sei lá, mudam ou afetam o clima na terra, acho que é mais por aí.
  13. TheLittleMusician

    Quem é Tom Bombadil?

    Mas esse é o problema, decifra-lo, Todos os meus amigos locais que leram acham ele uma bodega (como eu) Porque só viram uma especie de Beorn que não vira urso, é metido a cantor e 1000 vezes mais sem graça que o Beorn Troca-pele (que é um dos meus personagens favoritos) E com certeza todos...
  14. TheLittleMusician

    Quem é Tom Bombadil?

    Tom Bombadil é na minha opinião = O Personagem mais chato e não necessário no livro, e um dos motivos pelo qual abandonei a leitura de Sociedade do Anel a primeira vez que li. Eu posso estar bem errado. MAS eu não acho que ele seja Eru, ou um valar... eu posso estar errado, mas ele pra mim, é um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo