• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TheBlackLord

  1. TheBlackLord

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    hahahah...Ai daquele que pelo menos olhar torto para os meus livros!! haushuahsuah Também já pensei em usar Luvas também...Pelo menos para ler A Grande Obra! hahah Abraços.
  2. TheBlackLord

    Os 116 Anos de J. R. R. Tolkien

    Uhuuuuu!! Tolkien merece muito mais que os parabens!!! Muito mais que um mestre!!! Brindes e mais Brindes ao mestre... Abraços.
  3. TheBlackLord

    E se sam nao tivesse seguido Frodo?

    Acho que Frodo precisava de um Elo Emocional, se é que pode-se dizer assim, para continuar a sua Jornada!! Apoio de alguém que ele tinha certeza que o ajudaria em qualquer situação, como se provou ao longo da Saga! Além dos grandes feitos que ele Fez ajudando Frodo, acho que o Assencial era a...
  4. TheBlackLord

    Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

    é isso ai nao deu pra nois!!!!mas agora vamu torcer para portugal para vermos pelo menos um brasileiro ganhando a copa!!!Rumo ao hexa brasil!!mas agora so em 2010!!!!!
  5. TheBlackLord

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    Assim que eu li este livro fiquei muito intusisamado!!Flava de la para todos e que era uma leitura obrigatoria!!Hoje eu ainda acho ele muito bom,mas nao sou mais tao desesperado assim!!O bom dele é que tem uma visao historica muito interessante,embora nao muito realista,mas concerteza aguçou meu...
  6. TheBlackLord

    Qual foi o livro que abriu as portas?

    Caro o livor que me iniciou no mundo da leitura foi Harry Potter e o calice de fogo!eu nao queria ler de jeito nenhum!!"esse livro é muito ruim"dizia eu, e ainda complementava:"so de ver tanta letra junta me da dor de cabeça!!" hoje quento maior for o livro melhor!! musica é vida interior e...
  7. TheBlackLord

    Por que agora Tudo é Mangá e Anime?

    Po cara acho que vc foi muito radical!! nao sao os animes e mangas que estao ficando sem criatividade!!sao as emisoras de tv que estao ficando cada vez mas burras!!Elas nao imaginam(e creio que vc tbm nao, pelo que disse) a gama de animes e mangas com historias muito boas por ai!! de deixar o...
  8. TheBlackLord

    [Discussão] Musa dos Animes

    Re: Para os homens... :obiggrazz: adoro a Rei!!por que?eu gosto de mulheres misteriosas e ,falemos francamente,quem resistiria aquele olhar!! e rostinho de quem ta precisando de carinho!!??(HEHEHEH)... Ryoko(tenchi muyo) vcs ja viram uma mulher masi cara de pal do que ela??!! com isso ela...
  9. TheBlackLord

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Re: Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR !!!!!!!!!!! Humm dei uma olhada rapida nos posts,sei que vcs estao falando de muita coisa loka,mas passei aki so para dizer uma coisa:enfim eu vos entendo!!!é que eu começei a fazer cursinho para vestibular e minha mae me presiona,minha tia tambem,minha...
  10. TheBlackLord

    Igreja catolica pode proibir venda de livro ...

    Humm...num sei nao mas acho que esta discussao ainda vai ficar seria... concerteza as muitas pessoas vao para ingraja somente para fofocar(ja fui para azarar a muiérada). Eu nao sou de ir para igreja,pois nao gosto de ouvir so um ponto de vista religioso,e nao vou para varias igrejas,para nao...
  11. TheBlackLord

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    concerteza harry vai atras de voldemort,maas acho que seja com a AD,logo no final do livro ele manifesta a intençao de ir sozinho!sorte que ele tem o rony e hermione,concerteza ele nao que por mais amigos em perigo! quanto a snape...deus tenha piedade de sua alma!!!!!
  12. TheBlackLord

    Tenchi Muyo

    ai ai mas que saudades de tenchi muyo(suspiros)... a minha personagem favorita convertesa era a a ryoko(muito doida essa mulher) eu nao assisti os ova's...
  13. TheBlackLord

    Os Magos Azuis

    Nossa mas quanta informaçao!!estou ate tonto!! mas desde o começo eu estou pensando...assim que sauron foi expulso da Floresta Negra, Ele se refugiou ao leste!nao é?? eu fiquei me perguntando se eles estariam escondidos para uma futura ajuda???e o que eles poderiam ter feito a respeito da...
  14. TheBlackLord

    E se Frodo pedisse para Bombadil destruir o Um?

    Primeiro o Anel so poderia ser destruido na Montanha Da Perdiçao! eu sei que que o topico trata do assunto como uma grande possibilidade real e sua varias consequencias,mas é so se perguntar:e se Tom podesse destruir o Um Anel?? ele e se ele destruise o Um Anel??a resposta é simples: A HISTORIA...
  15. TheBlackLord

    Melhor Game de 2005

    Resident Evil 4...concerteza!!foi o unico resident evil que eu gostei...simplesmenre espetacular..shadow of colossus tambem nao fica muito atras!! aaahh é claro,quase esqueci:call of duty 2!! flw

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo