• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The_Withe_Wizard_German

  1. The_Withe_Wizard_German

    Capacidade númenoriana e élfica

    Cara, ralmente nunca vi nada que disesse que os Valar não poderiam enfrentar Númenor, e muito me espantaria se isso realmente existisse. Então os Poderes do Mundo que tinham promovido a Guerra da Ira contra Morgoth simplesmente se acovardariam contra os Homens de Ponente? Não acredito que seja...
  2. The_Withe_Wizard_German

    A ameaça de Aragorn às portas de Edoras

    Nao era o cargo de Rei que o fazia ser Rei. Rei ele era, apesar de sem coroa, E foi Rei como somente Isildur o fora antes dele
  3. The_Withe_Wizard_German

    Capacidade númenoriana e élfica

    Bom, claro que Númenor foi "terrivelmente poderosa" mas galera...Númenor foi terrivelmente poderosa em uma época com poucos ou quase nenhum inimigo...Falar que Númenor foi mais poderosa que Gondolin e Nargothrond por exemplo, ou mesmo mais poderosa que o reino de Doriath...Não sei se poderíamos...
  4. The_Withe_Wizard_German

    JOGADORES -- The Battle for Middle Earth I

    BOm eu tenho os dois, mas tambem gosto muito do primeiro, quem quiser jogar fala por aqui que agente combina, eu quase n entro em MSN
  5. The_Withe_Wizard_German

    Porque os Elfos deixam a terra-média no final da terceira era?

    Re: Por que os elfos foram embora? "Não acho que os elfos se cansaram de sua imortalidade, pois se isso tivesse acontecido de fato, iriam buscar a morte, e não procurar uma terra imortal... " Caio...Não concordo muito com essa parte exatamente, uma vez que ao morrer os elfos vão para Mandos, e...
  6. The_Withe_Wizard_German

    Dragões X Balrogs

    Realmente me um confronto direto, inúmeras variaveis teriam de ser observadas, mas a probabilidade maior de vitória seria do Balrog, acho que podemos colocar isso dessa maneira, Balrogs teriam uma maior chance de vencer, mais arma, mais força física, (talvez possam voar) e feitiços que nao se...
  7. The_Withe_Wizard_German

    Jogo - Quem disse?

    Boa Ronald, tava tão fácil assim? AShusahuhsa Mas é isso ai Aragorn sobre Gandalf para Frodo quando eles se conheceram em Bri, logo após a chegada da carta de Gandalf, manda a sua
  8. The_Withe_Wizard_German

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Acho que o _Sauron_ está certo, mas vamos aguardar né +D
  9. The_Withe_Wizard_German

    Jogo - Quem disse?

    Bom sendo assim quem disse e para quem foi dito "Há muitos anos que ele faz isso"
  10. The_Withe_Wizard_German

    Dragões X Balrogs

    Causar mais dano não quer dizer necessariamente abater o adversário, como o tópico não é sobre o poder destrutivo de cada um, mas sim sobre como seria um embate entre os dois me sinto na obrigação de outra vez concordar com Meneldur, que poder é um termo muito vasto e realmente a vitória...
  11. The_Withe_Wizard_German

    Dragões X Balrogs

    Galera, vamos la, um Balrog derrotou um exército de muitos e muitos anões em Moria, e era "um Balrog qualquer"... Glaurung perdeu sua grande ofensiva para um exército de anões...Se o fogo não ganhasse dos anões, o Balrog simplesmente os mataria 1 a 1 com suas armas, ou feitiços...E lembre-se do...
  12. The_Withe_Wizard_German

    Jogo - Quem disse?

    Tom Bombadil, para os Hobbits, quando ele finalmente os deixa na estrada para Bri
  13. The_Withe_Wizard_German

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    resta saber em qual das vezes, uma vez que ele foi capturado por orcs também, que procuravam pelo Elmo de Dragão e a maneira foi a mesma, também o resgate foi o me smo
  14. The_Withe_Wizard_German

    Dragões X Balrogs

    Concordo com Meneldur, poderia ocorrer uma zebra de fato, mas, em todo caso, o Gandalf derrotou o Balrog não por ter mais poder que este como cinzento, mas por ter uma razão pela qual lutar, é o que eu acredito, uma vez que ele mesmo disse que a batalha durou muito tempo, e que ele se esforçou...
  15. The_Withe_Wizard_German

    Melkor talvez não seja mau!

    Galera, se seguirmos essa lógica, "a história é escrita pelos vencedores" isso vai acabar justificando tudo...Veja, Cortez eliminou milhares de incas e astecas na América Central, ganhou a guerra contra Montezuma, conquistou as terras para El Rei e ainda assim é visto como um dos mais bárbaros...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo