• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The_King_Arthas

  1. T

    Verdade ou invenção?

    Re: verdade ou invençao? Tem toda pinta de teoria conspiracionista boba (se é que tem as que não são).
  2. T

    Abolição dos corantes

    Acho que a dependência de comida é bem maior do que entreterimento. Comer é gostoso porque seu corpo precisava de comida e ela não era facil de conseguir. Agora para muitos é, mas seus genes não sabem disso. Pode ser algo bem difícil de parar mesmo. Então acho que a comparação não vale. Quanto...
  3. T

    Espaço para comentários no G1 e o quão ignorantes as pessoas podem ser

    Não acho que seja só questão de dinheiro e oportunidades. Mesmo gente com os dois faz comentários bem piores que os que foram mostrados.
  4. T

    Espaço para comentários no G1 e o quão ignorantes as pessoas podem ser

    Pelos comentários que vi, achei normal até, considerando que você deve estar pegando os piores que achou. Tem coisa pior?
  5. T

    Futebol Internacional dos Pensadores!!!!!

    É do Monty Python's Flying Circus. Bem legal =]
  6. T

    ???

    O branco realmente reflete todas as cores, mas acho que ficou um pouco confusa a distinção entre a cor de um objeto e a cor da luz. Primeiro, a luz, você já deve ter ouvido falar, em alguns momentos se comporta como uma onda, em outros momentos como se fosse feita de partículas. Por ela também...
  7. T

    Uma nova Revolução Industrial?

    O vácuo não tem nad a ver com energia surgir do nada. Criar um aparelho que se mantenha por si violaria as leis da termodinâmica. Em especial, se esse aparelho conseguisse produzir energia, como é alegado no caso do orbo, ele violaria o princípio de conservação de energia, que é talvez a lei...
  8. T

    Uma nova Revolução Industrial?

    O efeito estufa continuaria por um bom tempo mesmo que todas as emissões fossem cortadas hoje. http://en.wikipedia.org/wiki/Global_warming (tem um link para um arquivo em pdf de uma fonte mais confiável, se achar necessario) Quanto a energia térmica, contanto que ela possa ser dissipada, não...
  9. T

    Novas Regras Ortográficas

    Que legal, você já está se adequando as novas regras!
  10. T

    Matemática aplicada ao seu telemóvel...

    Demorou 5 minutos e foi divertido.
  11. T

    Matemática aplicada ao seu telemóvel...

    Só funciona para telefones de 7 algarismos, que acho que é o padrão em Portugal. Funciona por isso: Sejam a, b, c, d, e, f, g os 7 nums do seu celular. Ou seja, o numero dele será 10^6*a + 10^5*b + 10^4*c + 10^3*d + 10^2*e + 10^1*f + 10^0*g (x^y é x elevado a y) 1- Digite os 3 primeiros...
  12. T

    Gente feia favorece sobrevivência da espécie

    Não se pode falar realmente de um padrão de beleza mundial justamente pelas barreiras geográficas que tinha até há pouco. Mas mesmo assim, se pedirmos para ordenar as fotos por beleza, mesmo culturas totalmente diferentes teriam uma ordenação mais parecida do que se esperaria se fossem...
  13. T

    Gente feia favorece sobrevivência da espécie

    Você está pensando apenas numa geração. O que aconteceria é que os loiros conseguiriam procriar mais facilmente (quase todo mundo quer loiro). Assim, teriam, em média, mais filhos. Apesar de não dominar inicialmente a população, isso rapidamente começaria a acontecer. Na verdade, mesmo que haja...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo