• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Wicht King

  1. T

    Olho de Sauron era um Palantír?

    Porem eh dito em Varios Momentos que o Olhode Sauron ve tudo(se nao tudo ao menos muito) quando Elrond por exemplo fala que o Olhoi esta fixo em Valfende e que o anel nao pode ficar ali... Mas ainda nao me responderam, uma coisa. Sauron via "tudo" pelo seu poder ou pelo Palatír que ele possuia?
  2. T

    Vocês choraram?

    So Chorei quando percebi que: No primeiro Filme os Nazgulz Tavam, mais pateticos fracos e toscos que um Uruk. (Afinal o aragorn sozinho expulsa 5 deles sem dificuldades, mas quase morre lutando com um Uruk) E o segundo Chorei quando o Legolas deu um Mortal triplo escovou os dentes penteou o...
  3. T

    Olho de Sauron era um Palantír?

    O Olho de Mordor. (Maglor: tópico unido ao anterior de mesmo tema) Uma coisa aue nao me ficou muito esclarecido quando eu li o SdA foi: O Olho de Sauron Via tudo pelo poder do espirito de Sauron, ou pelo Palantir. E se o Olho dele via tudo como nao vio o Hobbit e o Anel? E mais uma coisa...
  4. T

    Fëanor - A Loucura por traz do Gênio

    Feänor era um Gênio sim, e foi o maior de todos os Filhos de Iluvatar sim. Sem a interferencia dele Morgoth nao teria sido derrotado e depois da terra media será que ele nao partiria para Valinor? Se Eru ja tinha o destino do Mundo traçado então era destino de Feänor fazer o que fez, ele foi...
  5. T

    Sauron Sinistrão

    Bem pessoalmente eu acho que nao tem comparação mesmo. Melkor era infinitamente mais poderoso e inteligente. Sauron enfrentou como ja foi dito inimigos MUITO inferiores alem do que se nao fosse por Morgoth Sauron nao teria Orcs, Trolls, Ou mesmo os Humanos que o ajudaram(pois se me lembro bem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo