• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The White

  1. The White

    Tolkienidades no mês de outubro

    Eles começaram a gravar a trilogia no dia do meu aniversário. ^^ 11 de Outubro. Acho que já tinha visto isso nos extras de algum DVD mas já tinha esquecido. Também achei interessante a idéia do calendário. ;)
  2. The White

    Sam Raimi considerando dirigir "O Hobbit"

    Bom, apesar de achar que o ideal obviamente é o PJ, talvez o Sam Raimi seja a melhor segunda opção mesmo. Se o filme tem que sair, que seja com ele então, pelo menos a qualidade do trabalho é garantida.
  3. The White

    MGM diz que Peter Jackson não está fora de Hobbit

    Então a MGM é a última cartada... >_< Nunca pensei que ia torcer para o filme ser feito mais tarde.
  4. The White

    Elijah Wood dá sua opinião sobre a ausência de PJ em "O Hobbit"

    Só PJ já tem a moral necessária para realizar mais uma adaptação de Tolkien, contratar outro diretor seria como atirar no escuro...
  5. The White

    Abaixo-Assinado pelas Estendidas

    Assinado, e boa sorte pra nós mesmos! /o/
  6. The White

    Filmando "O Silmarillion"? Vai Sonhando

    Muito interessante. Eu estava meio desatualizado, foi esclarecedor mesmo. Muito obrigado!
  7. The White

    Versão Estendida de O Retorno do Rei ganha prêmio no Canadá

    Parece que já se passou tanto tempo desde a VE e mesmo assim continua vencendo prêmios! Bom, não podemos reclamar! :D
  8. The White

    Resultado do III Eleni Valinóreva - As Estrelas de Valinor

    Parabéns a todos os concorrentes e vencedores que engrandecem ainda mais a Valinor com as suas presenças! :wink:
  9. The White

    Eleni Valinóreva III Melhor Notícia do Período

    Letters! :mrgreen:
  10. The White

    Eleni Valinóreva III Melhor Colaborador Notícias Valinor

    Muito obrigado pela indicação pessoal! Mas quero me desculpar pois contribui minimamente com notícias nos últimos tempos, pelo menos não como eu costumava fazer no passado. :issoaih: Me lembro o quanto eu me esforçava anteriormente mas agora por mais que eu tenha menos tempo livre, não...
  11. The White

    Site do Musical de SdA no ar.

    Com uma abertura dessas, se eu fosse canadense, eu ia correndo dia 15 de Maio comprar o ingresso para a estréia desse musical!
  12. The White

    Musical de "O Senhor dos Anéis"

    É realmente uma pena que provavelmente nós não teremos a oportunidade de apreciar o musical, imagino que será algo realmente magnífico! Mais uma vez, sorte dos norte-americanos!
  13. The White

    Nasce o bebê de Liv Tyler.

    Ahh... que pena que não nasceu uma garota, seria igual a mãe! hehehe :mrgreen: (que pensamento! :roll: ) Agora, falando sério, parabéns aos dois então! :D
  14. The White

    Ian McKellen no 'Actors Studio' do Multishow

    Finalmente ou vou poder assistir a entrevista, perdi as outras vezes em que passou... :roll:
  15. The White

    Fotos da Versão Estendida

    O TheOneRing.net disponibiliza algumas imagens da Versão Estendida que podem ser vistas nas últimas prévias que apareceram na net. Para quem não pôde assistir, aí vai a chance de ver um pouco do que foi mostrado nos vídeos. Galeria de fotos: Link Fonte: TheOneRing.net

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo