• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Slayer

  1. T

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O meu voto foi pra O Senhor dos Anéis. Ainda não li O Silmarillon mas o SDA precisa apenas te fazer ler o 1º capítulo pra mostrar a grandeza com que o Tolkien escreveu o livro. E sobre O Hobbit ser mais pra crianças, eu acredito que seja assim pq na época que foi lançado ( 1937 ) fez bastante...
  2. T

    Blind Guardian

    Quem aqui gosta da banda ? Eu adoro, as músicas são todas excelentes ( com influência de Tolkien tb né ?! ). Tenho os álbuns Somewher Far Beyond, Nightfall in Midlle-Earth, A night at the Opera, Guardian of the Blind e tô desesperado atrás do Tales from the twillight world e Imaginations from...
  3. T

    As 25 melhores séries

    Top 10 Séries Como eu sou NOVATÃO aqui, não sei se já fizeram isso mas eu vo fazer ok. As suas 10 melhores e piores séries.As minhas: Melhores 1- Buffy 2- Charmed 3- Friends 4- La femme Nikita 5- Alias 6- Smallville 7- Gilmore Girls 8- BH:90210 9- Os Simpsons 10- ER Piores...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo