• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Reaper

  1. T

    fim do Bathory... Quorthon morreu

    hoje eu lí sobre a morte de Quorthon na Whiplash...e naum pude deixar de vir aki no forum e...desabafar... meu Deus q coisa terrivel... porque o Quorthon ??? Hail Quorthon...Hail!
  2. T

    Thrash metal

    Thrash eh maravilhoso, e naum tem o melhor, alemão ou americano! assim, minhas bandas de Thrash favoritas hoje em dia:Sodom, Exodus, Destruction, Testament, Slayer(antigo) e Kreator(antigo)! outra coisa boa eh q o Dave Lombardo voltou pro Slayer, e o play novo logo sai! dizem q vai ser...
  3. T

    Problemas com a familia

    bom, eu abri este topico, porq to tendo problemas sérios em casa...e naum sei como lidar com eles, preciso de ajuda, de uma mão amiga, de uma luz... eh assim: eu e meu irmão sempre fomos muito unidos, ele sempre foi meu melhor amigo, e eu o dele. entaum sempre um ajudava o outro em tudo...
  4. T

    Blind Guardian

    putz, moh discussão aih hein....hehehe eu acho q cada banda tem sua propria "evolução", coloco as aspas, pois a evolução de algumas bandas na realidade eh regressão! assim, o Iron Maiden por exemplo, mudou o som, evoluiu, mas na verdade eles regrediram musicalmente...mas eh uma...
  5. T

    Krisiun

    olha, no inicio do topico eu disse das letras q eu naum concordo e tal... ...mas os kras saum foda, musicalmente saum genios! pra mim a genialidade estah nisso, estah em quebrar as regras!na musica, eh claro...e na arte em geral... quem naum consegue ver, ou melhor, ouvir melodias...
  6. T

    Tolkien vs. outros escritores

    com todo o respeito, qual eh a graça?
  7. T

    Tolkien vs. outros escritores

    bom, eu lih o primeiro HP, na época gostei muito! depois comecei SdA, mas ainda to nas Duas Torres, e lih o Hobbit inteiro e o Silmarillion to acabando jah! depois de ler coisa de um capitulo de SdA, eu olhei pro meu livro do HP e fiquei enojado... ...como pode uma coisa ser taum...
  8. T

    Dream Theater

    naum Ruby, eh q o Luca sempre diz em entrevistas q acredita em Gaia, o Espirito da Terra(ou algo assim...), e vc mencionou Gaia...entendeu agora? quem jah leu entrevistas do kra entendeu a piada...hehehe
  9. T

    Dream Theater

    Gaia? hehe acho q isso tem mais a ver com Rhapsody...hehehe
  10. T

    Iced Earth

    isso mesmo, do Control Denied! o Ripper tem mesmo muito potencial, mas o Tim Aymar tem muito mais Feeling!!! e a voz dele naum enjoa como a do Ripper!
  11. T

    Iced Earth

    sinceramente, o album vai ser bom... ...estou dizendo isso mesmo sem ter ouvido as musicas novas, pois confio em Jon Schaffer, ele eh um dos melhores compositores do mundo, o kra eh puro Feeling! mesmo naum gostando do Ripper como fan de Metal(ele naum eh muito verdadeiro), gosto como...
  12. T

    Krisiun

    na boa eu curto muito o som do Krisiun... ...mas eu tava ouvindo o Ageless Venomous esses dias(puta som) e eh um ohtimo som com pessimas letras naum soh pelo fato de eu ser cristão,mas o problema eh esse: _eles saum ateus(e naum há problema algum nisso), mas nas letras da banda, ao inves...
  13. T

    Iced Earth

    uma coisa q sempre vale ser lembrada a respeito do Jon Schaffer e do Iced Earth mesmo: _a simples, porem eficiente tecnica empregadas em suas musicas! quero dizer, se vc for ouvir direito, vai notar q as musicas do IE naum saum muito tecnicas, alias, naum saum nada tecnicas(a maioria, pelo...
  14. T

    Sugestões de Livros

    bom, eu acabei de ler O Alquimista de Paulo Coelho! na verdade naum gostei muito do Paulo Coelho como Autor, mas adorei seu ponto de vista e Fé... a intensão do livro eh muito boa, fantastica...mas pena q o autor naum eh lah essas coisas... naum q ele naum seja bom, mas ele usa uma...
  15. T

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    bom, eu acabei de ler O Alquimista de Paulo Coelho! na verdade naum gostei muito do Paulo Coelho como Autor, mas adorei seu ponto de vista e Fé... a intensão do livro eh muito boa, fantastica...mas pena q o autor naum eh lah essas coisas... naum q ele naum seja bom, mas ele usa uma...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo