• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The NIGHT ELF

  1. T

    Alguem joga vampire

    Alguem aew...joga vampiro a mascara ou idade das trevas...pq eu to afim de jogar um on-line....
  2. T

    O que vc não gostou em alguma obra de Tolkien?

    :twisted: ...sim isso q eu irei flar naum é exatamente oq eu naum gostei, porem naum foi uma coisa boa...: eu cinseramente adorei a morte de Boromir pois eu nunca gostei dele....mais eu acho q ele poderia ter morrido um pouco depois...por exemplo durante a verdadeira gerra...(eu ai de...
  3. T

    Vocês Aceitariam Cristopher Tolkien Continuar A QUARTA-ERA?

    nem...nem.... Tolkien foi o cara pra isso e ninguem mais.... :evil:
  4. T

    Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

    OK....la vo eu de novo com coisas estranhas e toscas a respeito d hobbits,...::::: Na minha escola (Costa Braga-SP) existe um jardineiro chamado tiu roberto.....ele já é de la a mtoooo tempo e 100 zoa o bixinho naum morre.....coitado ele tem uns 100 anos...e ainda corre atraz dos...
  5. T

    Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

    OK....la vo eu de novo com coisas estranhas e toscas a respeito d hobbits,...::::: Na minha escola (Costa Braga-SP) existe um jardineiro chamado tiu roberto.....ele já é de la a mtoooo tempo e 100 zoa o bixinho naum morre.....coitado ele tem uns 100 anos...e ainda corre atraz dos...
  6. T

    Toques para celular

    haihaihaiha........eu coloquei o meu siemens na frente do som...e gravei ...fiko mto loko....hahahah....e eu ainda gravei aquela music do pippin em gondor (esqueci o nome...heheh) agora meu cel só ta com toque do sda...heeebbaaaa........consegui :mrgreen:
  7. T

    Onde acho cartões telefônicos do SDA?

    Alguenm teria fotos........para me mostrar esses cartões....eu nunca vi....
  8. T

    F3ll0wsh1p of teh R1ng

    Ok ...OK.......blehhh....naum entendi.....bulufas nenhuma....q merd....é essa????? :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:
  9. T

    Oq te levou a curtir SdA....?

    OK- isso quase foi uma "historia sem fim" hehehehe......imagine q medo fica preso na idade média hauahuahauhau....... putz cara isso deve ser mto ruim....
  10. T

    Oq te levou a curtir SdA....?

    Nossa eu acho interessante ler o livro depois do filme deve ter sido meu estranho pq quando vc le o livro antes do filme a pessoa imagina os personagens do jeito q quse e depois naum tem como ........deve vir na hora as senas do filme.....
  11. T

    Preciso de tais fotos.....please

    Muithos thanks! :mrgreen:
  12. T

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    Aeeee ceblanth.........eu naum tenho deia.....por enquanto mais fla no q vc ta penando em fazer ......q ai eu penso junto duas ops mau ai feanor, tres cabeças pensam melhor doq uma.........e das hehehe........da alguem uma ideia inicial q ae nóis proguidi,....hauhauah
  13. T

    Preciso de tais fotos.....please

    1°- Aquele mapa que aparece no fim do livro, só quee com os escritos maiores. 2°- Não muito grande, fotos de quase todas as armas não necessariamente as que aparece no filme e sim da Terra-média( espadas, arcos, machado, lança e etc....). 3°- e os personagens......60x60 mais ou menos...
  14. T

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    MMMAAAIISSSS ....pera ai naum vai ser PBM vai serPBF.....entendeu.....e tipow o sistema vai ser revolucionario....hehheheh....só nosso entendezzzzz......quem pode começa com tudo pode ser eu o ceblanth e vc feanor.......vamo ai q tal...????? VO TA ESPERANDO RESPOSTA........vamo ai...
  15. T

    Os elfos comem...

    Ninguem disse nada sobre as minhas lembas..... :x alguem aqui ja comeu lembas....????? pois fiquei sabendo q existe.....sera... :o?: quero lembas, quero lembas, quero lembas, quero lembas, quero lembas, quero lembas,.............heheheh.......onde vende.....em valfenda...hauhauhauhau :o?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo