• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Joker

  1. The Joker

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Pô, cara, valeu mesmo! É mais ou menos o que eu tava imaginando. Eu ainda sou bastante leigo em Tengwar, mas fiquei com uma dúvida. Não há um (uma?) tengwa para "nt"? O tengwa "anto" (número 13, na tabela do Retorno do Rei) naõ seria mais adequado que o "súle" (número 9) em "Entuluva"? Ou estou...
  2. The Joker

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Alguém sabe me dizer como transcrever em tengwar a frase "Aurë Entuluva"? Procurei aqui no fórum se alguém já tinha transcrito essa, mas não encontrei. Valeu!
  3. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Tenho a impressão de que o trailer foi feito para vender a versão estendida... Caramba, muita coisa que não entrou na versão de cinema tá lá.
  4. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Eu me referi à flashbacks. A morte de Smaug estava acontecendo no presente :-D
  5. The Joker

    Ainda veremos outras histórias da Terra-média filmadas por Peter Jackson?

    Eu vibrei como nunca quando soube que o PJ voltaria pro Hobbit. Agora, acho que queria que o Guillermo del Toro tivesse ficado no projeto mesmo. Gostei da trilogia d'O Hobbit, admito... mas bateu a curiosidade de como veríamos esse universo saindo da cabeça do cara que fez Labirinto do Fauno e...
  6. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Eu, particularmente, não acho que o filme foi curto. Acho que as escolhas sobre como gastar o tempo que foram horríveis. Depois de tanta enrolação nos 3 filmes, eu queria ter visto um final mais longo e completo.
  7. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Cara, eu senti falta de um flashback no prólogo. Todos os outros filmes da hexalogia têm: - Na Sociedade do Anel tem a batalha contra Sauron na aliança entre elfos e homens - Nas Duas Torres tem o Gandalf vs Balrog - No Retorno do Rei, mostra como Sméagol virou Gollum - A Jornada Inesperada tem...
  8. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Ah ta. Eu só lembrava do ancestral do Bard lá usando e falhando, em Dale. Não lembrava de terem a levado para Laketown.
  9. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Cara, finalmente este mistério foi resolvido. Ouvindo hoje o Nerdcast, eles comentaram sobre isso... a balista era de Dale, não de Laketown! É verdade, eu havia me esquecido disso.
  10. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Cara, pelo que parece... esqueceram disso tbm. Provavelmente vai entrar na versão estendida. Sei lá, parece que a versão de cinema desse filme ficou todo desorganizada.
  11. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Cara, eu tinha quase certeza que era lá... porque tive impressão de até ver os destroços da balista. Agora prestarei atenção nesse detalhe quando rever :?
  12. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    O próprio Smaug destroi, ele passa por cima arrancando tudo. Depois ainda zomba do Bard. Preciso ver de novo pra lembrar dos detalhes. Mas de fato, foi bem rápido mesmo, era naquela própria torre onde eles estavam.
  13. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Simplesmente não entra na minha cabeça todo o tempo gasto com aquele pergonagem idiota do Alfrid, pra depois não darem nem um funeral decente pro Thorin, e nem a coroação do Dain. Depois de 3 filmes esticados, parece que ele decidiu acelerar no final! E o que foi aquele cena do Azog afundando...
  14. The Joker

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Agora não tô no pique pra escrever tudo que achei do filme, ainda tô refletindo hahaha, mas só digo uma coisa: Por Eru, como diabos alguém pôde reclamar dos 48fps?? Aquilo é FODA demais! Muito, mas muito bom mesmo. Na cena em Bolsão, eu me senti na mesa com todos eles.
  15. The Joker

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012)

    Re: [SPOILERS] Qual a melhor descrição para o filme? Exato! Vou assistir o filme daqui a pouco, e o que eu espero ver é uma aventura mesmo, leve e até mesmo... despreocupada. Nunca esperei um épico, não d'O Hobbit. E pô, convenhamos que até mesmo o livro é engraçado. Eu tava relendo esses...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo