• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Joker

  1. The Joker

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Pô, cara, valeu mesmo! É mais ou menos o que eu tava imaginando. Eu ainda sou bastante leigo em Tengwar, mas fiquei com uma dúvida. Não há um (uma?) tengwa para "nt"? O tengwa "anto" (número 13, na tabela do Retorno do Rei) naõ seria mais adequado que o "súle" (número 9) em "Entuluva"? Ou estou...
  2. The Joker

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Alguém sabe me dizer como transcrever em tengwar a frase "Aurë Entuluva"? Procurei aqui no fórum se alguém já tinha transcrito essa, mas não encontrei. Valeu!
  3. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Tenho a impressão de que o trailer foi feito para vender a versão estendida... Caramba, muita coisa que não entrou na versão de cinema tá lá.
  4. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

    Eu me referi à flashbacks. A morte de Smaug estava acontecendo no presente :-D
  5. The Joker

    Ainda veremos outras histórias da Terra-média filmadas por Peter Jackson?

    Eu vibrei como nunca quando soube que o PJ voltaria pro Hobbit. Agora, acho que queria que o Guillermo del Toro tivesse ficado no projeto mesmo. Gostei da trilogia d'O Hobbit, admito... mas bateu a curiosidade de como veríamos esse universo saindo da cabeça do cara que fez Labirinto do Fauno e...
  6. The Joker

    O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)