• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por the-hobbit

  1. T

    Top 10 piores games baseados em filmes

    Super man 64? foi o melhor cara! (Depois de Duke Nukem e Zelda!) Editado pela Moderação: Favor utilizar a tag 'spoiler' ao fazer uma citação tão grande. Assim atrapalha a visualização do tópico. Grato.
  2. T

    Guitarras

    lol com certeza a fender né cara? não precisa nem pensar mas eu pegaria uma Ibanez
  3. T

    GanALF, o marrom

    lol kkkk mto loco
  4. T

    Consoles Minecraft

    Alguém joga Minecraft?? Quem não joga coloca no google Não vai se arrepender vc faiz tudo oke é possivel faze cara Master Fucker!
  5. T

    Anéis

    Eu faria :yep::hanhan:8-O
  6. T

    Falência da MGM

    atá = (
  7. T

    O que vcs usam de miniaturas nos seus jogos de D&D?

    Uso Miniaturas Originais Lançadas Pelo D&D mesmo Aqui segue umas Mas Meu amigos usa gelocos e talz = (
  8. T

    Quero PbF!!!

    mais é como que joga ?
  9. T

    Jogo - Quem disse?

    A, só pq ia falar = (
  10. T

    Falência da MGM

    Tipo creio que depois da Falencia, "entrara" outra empresa no lugar
  11. T

    Falência da MGM

    Serião diferentes por causa disso manjo ?
  12. T

    Ocarina, Alguém Conhece

    não, existe varios tamanhos padroes olhe aki, uma master loja de ocarinas! ai você ve todos os tipos la = )
  13. T

    Taça Libertadores da América 2011

    Não penso bem assim Jogamos Mau? Sim A Culpa Foi de quem? Juiz? Não Tite? Yeah! O Time daquele porco deveria se Chamar Sport Club Medio Volantes Paulista! Somente com Medio Volantes jamais sairão jogadas 100% Aproveitaveis! E o Corinthians ta precisando de um Centro Avante bom...
  14. T

    Quero PbF!!!

    PBf? Brisei Tem aver com RPG? se tiver eu topo = 0)
  15. T

    Paris Gollum ?

    Aqui segue um Photoshop Milagroso ! :think: Ou os Efeitos Malignos do Poder De Sauron Sob o Portador do Um * :blah: Foi Uma Comparação Muito Himilde O Milionarissimo Gollum + A Pauperrima Moradora de Cavernas de Orcs Paris Hilton Mow Dorgas Manolo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo