• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por the forgotten elf

  1. T

    Gimli achou que Trilogia do Anel poderia ser fracasso

    é, eu tb acho q o gimli tinha até razão de duvidar, mesmo entre os fãs do tolkien havia duvidas antes do primeiro filme sair, imagine quando isso é o seu emprego e vc pode acabar afundando a sua carreira se der errado.... mas acho q o imortante é assumir os riscos, e agora colher os frutos do...
  2. T

    A Terra-Média em 3 jogos até o final do ano!

    muito loca essa notícia!!!!mas será q o jogo da EA vai sair mesmo pra PC?por q eu nun sei se vcs sabem, mas aquele das duas torres tb ia sair pra PC, só q daí a empresa produtora pra versão pra PC faliu e eles nun quiseram bancar, cancelando o projeto :x !!Tomara q desta vez saia mesmo do...
  3. T

    ADT - 5ª maior bilheteria do cinema

    é, eu tb acho q vai bater a bilhteria dos anteirores,aliás, se pelo menos bater a bilheteria do harry potter eu já fico feliz,HEHEHEH........ 8-) scuta, alguém poderia me passar qual é o endereço da comix em são paulo?eu já ouvi falar dessa loja, mas nem faço idéia de onde seja........
  4. T

    Jogo de estratégia baseado na Trilogia do Anel

    é,eu tb acho q vai ser muito loco esse jogo,mas vejam bem a empresa responsável não é a mesma que fez aquela porcaria de jogo da sociedade que saiu pra PC?pode ser q acabe sendo outra decepção........ scuta, aproveitando as mensagem, será q alguém pode me dar o endereço da comix? eu já ouvi...
  5. T

    O Retorno do Rei em Novembro?!

    ae, eu sei q esta mensagem nun tem nada a ver com o tópico, mas alguém sabe onde eu posso achar partituras pra teclado da música "Riders of Rohan"?É q a minha irmã toca teclado e queria as partituras dessa música, mas eu nun consigo achar em nenhum lugar, alguém sabe onde eu encontro????

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo