• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The ElvenKing

  1. T

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Pra galera q gosta de Angra, 21/12 vai ter o show de encerramento da tuor Rebirth com direito a mega produção e um cd duplo ao vivo!!!! O show vai acontecer no CrediCard Hall em SP, uma boa pedida para os fãs da banda. Pista está R$30,00 e estudante leva por R$20,00.
  2. T

    Show do Rhapsody em maio??

    Valew pelo toque, mas nao tem outro jeito de falar com ele nao? Ou nao tem ninguem mais aki q queira vender?
  3. T

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    KOTIPELTO Alguem vai no show, do disco solo do Kotipelto, em novembro -Via Funchal?
  4. T

    Show do Rhapsody em maio??

    Esse é minha primeira postagem aki, e como vi q o Thalivagorion tem a demo q eu tanto procuro e nao gosta de RHAPSODY(q particulamente é uma das minhas bandas preferidas), eu gostaria de lhe propor uma oferta: q tal vender a demo pra mim???

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo