• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Dark Angel_theOld

  1. T

    Qual a Convocação mais legal de todos os Final Fantasy ?

    Odin is the best , just lost for Diablos
  2. T

    Qual o mais jogado no Brasil... Quake ou Counter Strike ?

    Quake pode ser + jogado + Conter é bem + dah hora :twisted:
  3. T

    Zelda em Cartoon ou o mais Perfeito Possivel?

    Wind Waker vai ser o nome do Zelda pro Game Cube em gráficos cartoon? R:. Ahan
  4. T

    Consoles Chrono Trigger

    É verdade q vai lança um jogo chamado " Chrono Break " pro Ps2 ???? :o?: eu ouvi fala q é tipo a 3ª versão da saga Chrono ....
  5. T

    PC Tibia

    Eu tenho´ é um RPg on-line neh ??? :o?:
  6. T

    Tony Hawk`s Pro Skater

    Ja lanço THPS4 ??? :o?:
  7. T

    Alguem ai Joga Age Of Mythology?

    Eu jah joguei Mt rox 8-)
  8. T

    Sites sobre games!!!

    www.rpgamer.com Tem um Theme pra Photoshop da Yuna de FFX-Second [2] MT loko :twisted:
  9. T

    Frases marcantes de jogos

    As melhores : - It-s me , Mario ! ( Mario ) - Everyone ! This is the last time we´ll fight together , okay ??"" Why ?? "" Because This is MY strory !!!!! ( frase marcande de Final Fantasy X ) - Dad ... I hate you ! I hate you ! ( Final Fantasy X ) - Yuna , call the Aeons !!! Call them !! "...
  10. T

    Dúvida Counter-strikeana!

    Cs roda nu Windows Xp ????
  11. T

    Final Fantasy XI : Vision of Girade

    Os kra da valinor são tão ingenuos ....
  12. T

    Tenis de Mesa

    uma veis meus tios joram assim , só q era ensaiado , cada um tacava sempre no msm canto, era pra fika um jogo bonito .. :P flw
  13. T

    Qual a Convocação mais legal de todos os Final Fantasy ?

    bom : 1 - Diablos :aham: ( FFVIII ) 2 - Anima ( FFX ) 3 - Odin 8-) ( FFVIII ) [ ñ deviam inventar akela merda de Gilgamesh :x :disgusti: ] Flw

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo