• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Balrog

  1. T

    BBB....a ressurreição

    verdade ... ja era tempo !!! mas eu naum curto o loirinho que ficu ... a sei la .... na verdade os 2 do paredão são meio sonsos !!!
  2. T

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    eu quero fazer ITA mas naum confio muito em mim mesmo ... sei la é muito foda !!! eu naum passei esse ano e vou fazer cursinho !!!! Quero passar na Unicamp ... eu curto prova escrita !!!!!
  3. T

    SdA no SBT em 2004

    não não ... a Globo corta partes sim !!! principalmente quando o filme é longo !!! mas naum confio muito nessa notícia !!! se senhor dos anéis for passar na TV em algum lugar vai passar primeiro na TV a cabo sempre vem + ou - 1 ano antes de passar em TV aberta !!!
  4. T

    Iron Maiden

    isso ae o Iron arrebentou o Pacaembu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi demas devastador ! :clap: :dance: :cheers: :dance:
  5. T

    Sauron

    o sauron é um maia .... e naum tem pai ... é um espírito superior que foram envocados pelos valar para os auxiliarem .... no caso Sauron era servo de Melkor(Morgoth) o Senhor da Escuridão
  6. T

    Balrog

    oque o Éomer falou é verdade ... mas mesmo que ele voasse o espaço que eles cairam pode naum ser grande o suficiente para ele voar, pois a envergadura de suas asas parece ser bem grande !!!! mas naum é certeza que o balrog tem asas, isso ja foi motvo de muita discução e estudos !!! Com...
  7. T

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    Na minha opinião eu gostei mais de O Senhor dos Anéis, a históra é a melhor e tal .... mas estou ainda lendo o Silmarillion e naum tenho uma opinião concreta sobre ele ... mas logo acabarei e voltarei aqui para quem sabe mudar minha opinião !!!!
  8. T

    O mistério da corda élfica e do penhasco

    calma calma ... a discução foi para unidades de media !!!! :| Tolkien naum deve ter errado (ele sabia oque era isso :lol:), mas temos que levar em consideraçao tbm o poder da corda élfica !!!! quando eles terminam de descer do penhasco com um simples puchão o nó da corda se solta e cai...
  9. T

    Nazgûl

    só ... os nazgul são espectros ... totalente contolados por Sauron ... suas formas verdadeiras são fantasmas sem idéias próprias são como mortos que andam pelo mal dos anéis !!! e apenas no primeiro livro são chamados de Cavaleiros Negros ...quem sabe realmente que ele são os chama de...
  10. T

    Sauron possuia um corpo ou não?

    no caso "O Necromante" é apenas um avatar de sauron para ele poder se infiltrar na terra média sem ser notado .. mas naum é ser corpo verdadeiro ... tanto que quando é descoberto que o necromante era sauron o conselho dos istari o banem .... entaum sauron volta para mordor (ou volta seu...
  11. T

    jogo do senhor dos aneis por PBM (play by mail)

    sim ... pbm é bem divertido .... :D é legal tbm play by Chat ... com dados e tudo .. da pra jogar legal !!!
  12. T

    Lord of the rings: War of the Ring (PC)

    eu tenho o jogo e gostei muito ... :) O principal ponto é a história que é realemtne fiel a obra ... muito bom e divertido o jogo ... só achei que eles deviam fazer um jogo mas leve .. pq os graficos naum são nenhum espetáculo !!!! E as unidades eu gostei ... é que na foto aparece eles...
  13. T

    Exército dos Mortos

    com certeza !!! Os mortos podiam ser explorados de um lado melhor ... mas com o decorrer emocionante do filme, toda a ação, o Aragorn saltando do navio e surpreendendo os exércitos de Sauron ... foi lindo ... com tudo isso e vc em extazi total por estar assistindo na minha opinião a trilogia que...
  14. T

    Éowyn x Rei-Bruxo

    coméida essa sena Nossa ... essa sena foi demais ... quando o rei bruxo começa girar a maça eu fiquei emocionado, a Éowyn foi animal tbm, caindo com o braço quebrado estava com puta cara de ja era ... me surpreendeu a atriz!!!!!! Mas a coisa mais engraçada e desagradavel foi quando a Éowyn...
  15. T

    Ter Fama = Ser Bom?

    Bonde do tigrão foi muito famoso ... e a lacraia é famosa agora !!!! :puke:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo