• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por The Baggins

  1. T

    Sam ou Frodo?

    Sam, pela sua incrivel força de vontade, por sua lealdade e determinação! Frodo por sua coragem de carregar o Anel, se bem q os hobbits nao sabiam mto no que estavam se metendo, mais mesmo assim tiveram mto coragem de seguir com a Comitiva!
  2. Imported Item

    Imported Item

    abstrato 4947
  3. Abstrato

    Abstrato

    Para o perfil
  4. T

    Cena definitiva da trilogia!

    Achei bem legal a caçada de Aragorn, Legolas e Gimli aos Uruk-hai e a cena q me marcou foi a do Legolas falando que, "A lua nasceu vermelha e isso significava que teve mortes na noite anterior", foi algo assim nao me recordo direito... mais gostei dessa parte.
  5. T

    [L] [Eriadan] [Relatos de Melkor]

    Mto bom gostei! Otimo texto!
  6. T

    *Velho Salgueiro Homem I*

    Seguindo o seguinte pensamento... Yavanna é a "deusa" das árvores, assim como o nosso "Deus" é nosso "Deus"... Sendo assim Deus nos criou simplesmente... e alguns de nos infelizmente passamos para o "lado ruim da força". Assim como os Elfos e humanos de Tolkien. Partindo deste pensamento...
  7. T

    *Velho Salgueiro Homem I*

    Eu pensava que a arvore era assim tão má por conta dos Hobbits, que invadiram a floresta e derrubaram mtas arvores. Mais vi q estou enganado, então a indole da arvore já era ruim?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo