• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thatá Rose

  1. Thatá Rose

    Classificados do Fórum

    Vendo teclado Yahama PSR e-423 com suporte X e fonte, afinador digital para violão e capa Bag Luxo Alcochoada: Teclado Yamaha PSR e-423 com suporte X e fonte Afinador Digital Clip Tuner ET-3100 Capa CR Bag Luxo acolchoada para violão Vendo também uma lavadoura Eletrolux Turbo...
  2. Thatá Rose

    Death Note (idem, 2004)

    Nossa, é incrível como me identifiquei com a série, como é possível se familiarizar com algo tão extraordinariamente bizarro. Se formos analisar pelo lado emocional, crítico e real de nosso cotidiano, nos tornamos praticamente parte do personagem. Bem aquela situação que vc mencionou, metade...
  3. Thatá Rose

    Death Note (idem, 2004)

    Sério que sou a única pessoa que realmente não conseguiu assistir Lost e ver toda empolgação que os demais? huahaha Que seja, Death Note é fantasticamente f***, eu gostei do início ao fim, só não assisto tudo de novo pq perdi o meu antigo PC, preciso baixar novamente, rs. Vale muito a pena, é...
  4. Thatá Rose

    Filhote de Mi-go é Capturado na Costa do Japão

    Pelos Deuses, cade o Panda numa hora dessas pra nos tirar todas as dúvidas...vou mandar o link pra ele, fiquei muuuuuuuuito curiosa a respeito do bichinho estranho.
  5. Imported Item

    Imported Item

    A Lenda dos Guardiões
  6. Imported Item

    Imported Item

    Aves
  7. Imported Item

    Imported Item

    Natureza
  8. Imported Item

    Imported Item

    Dark Angel 2
  9. Imported Item

    Imported Item

    Rio de Janeiro
  10. Thatá Rose

    Garoto suicida-se após vídeo de sexo vazar na internet

    Exatamente o que a Pim respondeu, as pessoas simplesmente não pensam. Por incrível que pareça, mesmo aqueles mais "instruidos" não conseguem parar, pensar pra entender certas coisas, pra descobrirem que todo ato gera uma consequência.
  11. Thatá Rose

    Camisinhas nas escolas?

    A questão não é somente quem quer ou não ter filhos, mas DST (doença sexualmente transmissível). E, concordo com a Morfindel pela questão de: A maioria esmagadora dos adolescentes não procuram os postos de saúde ou hospitais pra pegar camisinha, muito menos vão numa farmácia comprar, tanto...
  12. Thatá Rose

    Resgate dos mineiros no Chile

    Se fosse no Brasil já teriam marcado algum show com famosos, os parentes iriam estar no Faustão dando entrevistas e seria uma choradeira só, depois iriam ganhar algum programa sensacionalista, mais pra frente vira filme...aliás, nesse caso não só no Brasil, cedo ou tarde surge um filme sobre...
  13. Thatá Rose

    Promessas de Serra na campanha já foram alvo do TCE de São Paulo

    Eu tenho uma curiosidade bem interessante nas épocas eleitorais. As pessoas e meios de comunicação só comentam sobre os candidatos mais influentes, esquecem que temos tantos outros. Se pensassem um pouco mais em analisar TODOS os candidatos, não teriam que se preocupar com o que fizeram em...
  14. Thatá Rose

    Pitbull testemunha contra o dono por maus tratos

    O post inteiro foi incrível, mas destaque para a última frase...endossado. :clap: É fácil julgar, principalmente qdo se deixa a raiva dominar sua mente, não permitindo um raciocínio mais lógico da situação. E é exatamente o que a humanidade faz na maioria dos casos, age por impulso, por...
  15. Thatá Rose

    Pitbull testemunha contra o dono por maus tratos

    Perfeita colocação! De fato, a criação dos cães refletem em seus instintos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo