• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Tharix

  1. T

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Prefiro os loiros. (Que topico mais idiota mais fazer o que vamos responder né!!!!¿¿¿¿¿¿¿¿) Zoeira¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ :lol:
  2. T

    Q famoso ou famosa vc queria namorar?

    Criei esse topico para saber de quem vcs gostariam de namorar de famosos e famosas. Espero que os moderadores permitam esse topico :clap: :grinlove: :lol: :mrgreen: 8-) :? :stop: :dance: :cheers: :kiss:
  3. T

    Existe coisa melhor que...

    Não existe coisa melhor que ir viajar com apessoa que vc ama!!!! :grinlove: :oops: :P :kiss:
  4. T

    Você é stressado?Vamos lá....

    Criei esse topico para ver quem é o mais stressado!!!!! Você acorda todo dia stessado????(Você responde essa pergunta e vai fazendo outras delas) Espero que os moderadores permitam esse topico :clap: :grinlove:
  5. T

    Teste de Insanidade

    Caramba!!!Eu não me acho tão louca assim. 8O :evil: :twisted: :aham:
  6. T

    Teste de Insanidade

    Caramba!!!Eu não me acho tão louca assim. 8O :evil: :twisted: :aham:
  7. T

    A coleção do seu primo/amigo/irmão que você queria...

    Meu primo tem uma coleção de selos, ele tem uns 1000 ou mais selos. :grinlove: :lily:
  8. T

    E se vc?...

    Eu seria a Paloma Duarte.(Para beijar o Rodrigo Santoro na novela Mulheres apaixonadas) Do que você gosta mais do frio ou do calor? :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo