• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thalion

  1. Thalion

    [IMPORTANTE] Pré-estreia de "O Hobbit" Em São Paulo - 9/dez/2014

    Esqueci de um pequeno detalhe... Agora falta arranjar carona até o Tietê ou um pouso até de manhãzinha... Hahahhaa... Alguém se habilita?
  2. Thalion

    [IMPORTANTE] Pré-estreia de "O Hobbit" Em São Paulo - 9/dez/2014

    Olha eu aqui! Vim só pra mendigar um ingresso =P Ainda tem, Fábio?
  3. Thalion

    League of Legends

    Meu nick lá é HellThere. Tô nível 30!
  4. Thalion

    Bolão Eurocopa 2012

    Palpites para a final: Ecthelion :rofl:: Jeffdonizetti: Guilbor: Resultado do jogo do bicho do Fëanor: Olórin:
  5. Thalion

    Campeonato Brasileiro 2012

    Exatamente o que eu disse pra todo mundo que veio falar comigo... O time jogou bem, botou pressão, buscou o resultado. Só faltou um pouco de sorte e cabeça fria (naquela bola que o Tinga chutou em cima do zagueiro, por exemplo). Mas jogando assim, dá pra ter boas pretensões, sim!
  6. Thalion

    [Notícia]DC Comics vai revelar que importante herói é gay

    A DC tinha o Obsidiana (filho do Alan Scott) que era gay, a Batwoman se não me engano é também, tinha o cara da Wildstorm (Midnighter, se não me engano) que também era... E acabaram com tudo isso no reboot! Aí agora eles inventam essa? Sinceramente, não dá mesmo pra aceitar.
  7. Thalion

    Linguagem de Programação e Compiladores: Dicas e preferências

    Já sei pra quem vou pedir ajuda pra minha IC :dente:
  8. Thalion

    Campeonato Paulista 2012

    Acho que hoje eu ri mais do que na primeira vez que vi "De Pernas pro Ar"
  9. Thalion

    Campeonato Mineiro - 2012

    Acho que já é a terceira ou quarta vez que eu venho comentar aqui e a sensação que dá é de ctrl+C, ctrl+V. NÃO DÁ pra começar a jogar só depois de tomar 2, 3 gols, PORRA!
  10. Thalion

    Campeonato Mineiro - 2012

    Lá vai o Cruzeiro fazendo merda de novo! Não tem desculpa um time do porte do Cruzeiro tomar dois gols do Uberaba, ainda mais quando um foi contra. Sim, o time já estava classificado, mas o Uberaba é, sendo legal, medíocre. Um time que quer ser campeão brasileiro não pode ser tão perdido em...
  11. Thalion

    Campeonato Mineiro - 2012

    Cruzeiro, hoje não larguei tudo pra te ver. Continuo dando a vida por você, te amando eternamente, mas hoje não deu. Aí inventei de acompanhar pelo celular. Depois do segundo gol da galinhada joguei o celular pra longe e só fui tentar ver depois que o jogo já tinha acabado. Não consegui...
  12. Thalion

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    Enquanto isso, tá 20 reais na Saraiva...
  13. Thalion

    A Song of LOL and ROFL - piadas de Game of Thrones

    Não sabia onde por, então vai aqui. PS.: Não pude anexar pelo tamanho da imagem. PS².: Vejam a imagem no site. Dá pra ver em tamanho maior e ver melhor os detalhes.
  14. Thalion

    PC World of Warcraft

    Entra na minha: Gordos Nerds Virgens :dente:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo