• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thalestris

  1. T

    Arquitetura!

    Está claro que um aquiteto tem mais obrigações, como estática, normas, materiais... e por fim não se escessa os cálculos. Mas a forma de um prédio, ou também de uma obra de arte, é o meio que comunica com o exterior. São as soluções estéticamente e técnicamente excecionais que fazem duma casa...
  2. T

    10 maravilhas da engenharia do mundo moderno

    Veneza é mesmo impressionante, fui lá há dois anos. Tão linda! A mim não me impressiona a extensão de uma coisa, mas o jeito artístico dela. Fascinam-me os objetos filigranas de arte ou da mechânica, como os relógios de luxo com seus mecanismos tão precisos feitos de componentes de tamanho quase...
  3. T

    Arquitetura!

    Os meus arquitetos preferidos são: - Niemeyer: adoro a casa das Canoas (http://www.niemeyer.org.br/), especialmente a comunicação entre arquitetura e natureza. O tecto da casa parece voando e assim o interior da casa desvanece com o exterior que é mesmo lindo lá em Canoas. - Frank Lloyd...
  4. T

    Top 10 piores games baseados em filmes

    :rofl::rofl::rofl: brutal!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo