• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por thales_123

  1. T

    Consoles Secret of the Stars

    bora galera animo pra tentar saber como jogar com jubei ja fiz tudo q ja pude o que descobri foi q vai ter cidade q nos vai so q essas cidades fica encima do continente entao ajente vai de foguete hehe ei cara quero explicaçao ajuda aew pow finalmente vou saber como
  2. T

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. aff nesse site detonador n entendir nada aff ta tudo em ingles ei qual a parte q fala sobre o jogo e sobre jubei ?
  3. T

    Consoles Secret of the Stars

    ae mais ajente ainda ta em jubei e n conseguimos sair da parte :-( acho q vo derrotar hocruzes(e esse o nome ?) num estante de lvl taum alto fiz uma comunidade no orkut quem tem orkut entra aew ok http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24530198 entra aew meus buneco so tem lvl...
  4. T

    Consoles Secret of the Stars

    oi jente naum consigo brigar com jubei oq eu fasso como luto com jubei e onde fica a cidade elekker sei la o nome quando a cidade e destruida o cientista diz ? ei q estoria e essa de detonador naum sei disso n pra lutar com jubei ainda bem q meus bunecos falta so 1 level para tina pega lvl 30
  5. T

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. quem me ajuda manda uma mensagem privade ajuda na parte q a galera da estrela ta presa na cidade do deserto quem sabe porfavor me manda uma mensagem
  6. T

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. vlw liandra foi mal oq eu falei mas pode me ajuda denovo ? e o seguinte fiz oq vc disse ai passei por um bocado de cidade ate brasca ai to presisando ajuda os kara da estrela sabe eles estao praso na cidade q fica no meio do deserto ok oq eu fasso agora tem uma...
  7. T

    Consoles Secret of the Stars

    Re: Secret of the stars. entao tudo bem ham ham alguem porfavor pode me ajuda em secret of the stars e se essa sala naum for pq tem o nome do jogo e pq tem jente falando parte do jogo e ai pode me ajuda com delicadesa na parte q tenque ajuda leona em descarta ou me add no msn q vcs ja sabem...
  8. T

    Consoles Secret of the Stars

    alguem me add no msn ou diz como fazer a parte q tem q salvar leonar uma aliada ??????? tsm_thales@hotmail.com naum tenho nenhua resposta de vc q me interese mais pra q fazer um forum pra fala de secret of the stars se vcs nem ajuda afff
  9. T

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Re: Novatos, se apresentam aqui!!! ola so thales quem pode me ajuda em umas missoens de SECRET OF THE STARS fale comigo meu msn e tsm_thales@hotmail.com
  10. T

    Consoles Secret of the Stars

    aew galera kd vc me add aew no msn tsm_thales@hotmail.com quem me ajuda na missao de ajuda leona me add aew tsm_thales@hotmail.com e aew galera me add no msn aew na moral tsm_thales@hotmail.com so pra eu fala com vcs e pedir ajuda em alguns mometos to no msn agora 23/11/2006...
  11. T

    Consoles Secret of the Stars

    oi jente so novo mas presiso de ajuda falem comigo no meu msn aqui vai tsm_thales@hotmail.com presiso de ajuda me adicionem no msn e me ajudem porfavor me add ai galera tsm_thales@hotmail.com quem me add eu dou um sit q tem secret of the stars em portugues...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo