• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Thalaniel

  1. Thalaniel

    Oque fazem um homen um anão e um elfo, nas terras dos cavaleiros?

    "Muitos que vivem merecem morrer, mas alguns dos que morrem merecem viver, você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte..."_ Gandalf na Sociedade do Anel
  2. Thalaniel

    Alguem aqui leu O INIMIGO DO MUNDO/ O CRÂNIO E O CARVO de LEONEL CALDELA?

    Que bom que vc gostou tbm, espero que mais pessoas desse tópico leiam o livro para poderem tirar as conclusões delas. Ah, apesar do nome do tópico o 2° livro chama-se "O Crânio e o Corvo"
  3. Thalaniel

    E se...Os hobbits fossem guerreiros?

    Bem, pra mim eles são guerreiros, pois Merry e Pipin foram heróis no expurgo do Condado e poxa, queriam que eles se saíssem "MELHOR" contra a Laracna???? O Sam fez o que ninguém tinha feito contra ela, os orcs chegaram a pensar que tinham sido invadidos por um capitão élfico ou coisa do...
  4. Thalaniel

    E SE fosse o Bilbo no lugar do Frodo?

    O Bilbo era muito mais legal e corajoso que o Frodo, ele teria se saído muito melhor.... Se fosse na época do Hobitt...... Na época do SdA ele já estava bem velho e muito corrompido, provavelmente ele nem conseguiria sair de Bri...
  5. Thalaniel

    Alguem aqui leu O INIMIGO DO MUNDO/ O CRÂNIO E O CARVO de LEONEL CALDELA?

    Bom, cada um tem sua opinião, eu não disse por exemplo que não gosto de Dragonlance, do contrário até estou achando legal, mas a forma com que o Leonel Caldela conta a história torna tudo mais emocionante. Eu sinceramente gostaria que vocês lessem o livro para poderem julgá-lo também, pois até...
  6. Thalaniel

    Que autor conseguiu criar um mundo "quase" tão perfeito como Tolkien?

    É realmente "impossível" comparar algué a Tolkien, mas JK Rowling fez um ótimo trabalho e apesar de não ser um "livro" o único mundo ou universo que consegui ser tão grande e complexo foi na saga Star Wars de George Lucas, cavaleiros Jedi, alienigenas mercenários, foi uma coisa inovadora na...
  7. Thalaniel

    Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir x Legolas

    Re: Grandes Batalhas dos Filmes(SdA)_1º Faramir Vs Legolas Depende da situação, em um combate corporal Faramir venceria fácil, mas se Legolas estivesse mesmo que um pouco mais distante seria o suficiente para disparar uma flecha certeira, pois ele acertou um Falcão do Inferno a muitas léguas de...
  8. Thalaniel

    E se Denethor não tivesse a Palantír?

    Do meu modo de ver ele fez o que achava certo, porém ao ver o poderio se Sauron ele perdeu a esperança... Acho que foi por causa dela que ele não deu o valor devido ao Faramir que provou ser bem mais sábio que ele... Olhar a Palantir permitiu uma resistência maior sim, mas sem ela talvez ele não...
  9. Thalaniel

    Alguem aqui leu O INIMIGO DO MUNDO/ O CRÂNIO E O CARVO de LEONEL CALDELA?

    Bom, como disse anteriormente eu também odiava Tormenta até conhecer melhor o cenário. Sobre o papa, foi só um exemplo, assim como havia o papa "João Paulo II" para para distinguir qual papa o paladino era antes conhecido como "o único paladino de Jallar", até que foram incrustados os rubis da...
  10. Thalaniel

    Alguem aqui leu O INIMIGO DO MUNDO/ O CRÂNIO E O CARVO de LEONEL CALDELA?

    Puxa.... Não querendo ser rude, mas pelo que eu vi aqui tanto ódio é gerado por pura "ignorância" e digo isso por que eu também pensava as mesmas coisas antes de conhecer o cenário. Vamos lá: 1º A mãe do Paladino naum colocou esse nome em um bebê, é um título. Todo mundo sabe quem é o Papa por...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo