• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Th3_M4sT3r

  1. T

    Lançamento do DVD e VHS de RdR em Maio

    aeeeeeeeeeeee AEEEEEEEEEEEEEEE! meu niver esse ano vai ser bom d++++++++++++ :D :D :D :D eu faço 15 anos dia 18/05, mais nao tem problema esperar 7 dias! uma semaninha nao eh nada para ter um filmao desses! e a caixa estará escrito: Vencedor de 11 Oscars(incluindo Melhor Filme)! Chega maio...
  2. T

    Mais fotos em alta qualidade do RdR

    lindas as fotos! me deu vontade de assistir o filme d novo!
  3. T

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    então podemos fazer assim:tirar 12 adiciona mais um dado, e se tirar 2 ele fica "parado" durante a proxima rodada.
  4. T

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    tipo, eu nao li tudo isso q escreveram, mais ja devem ter perguntado minha duvida: quando tira-se 12 e 2 nos testes é sempre sucesso extraordinário e erro critico, respectivamente?
  5. T

    Play by forum de SdA!

    uma nova aventura foi criada, devido ao numero de pessoas cadastrads. Veja se você foi escolhido e participem!
  6. T

    Play by forum de SdA!

    O forum passou por uma reformulação visual. Espero que gostem. Estou procurando usuários que criem um Rohirrim para jogar.
  7. T

    Play by forum de SdA!

    Estou pensando em fazer uma outra aventura, paralela a que está acontecendo, já que tem muita gente querendu jogar. Vcs podem me dar alguma ideia para a tal(importante a aventura, como a que já está rolando, vai ser na 4ª Era, onde uma nova sombra está nascendo. Se quiser mais informações sobre...
  8. T

    Play by forum de SdA!

    ja postei a primeira aventura. vejam as msgs que mandei para vcs, pois selecionei apenas 5 personagens nessa primeira campanha. Espero que os que estão na "fila de espera" entendam que para controlar diversos jogadores já é difícil na mesa, quanto mais num pbf. Espero que os selecionados se...
  9. T

    Play by forum de SdA!

    quando pelo menos 5 pessoas postarem seus personagens!
  10. T

    Play by forum de SdA!

    o problema que lá tenho total controle do fórum, e aqui qualquer pessoa vem e posta...
  11. T

    Play by forum de SdA!

    ae povo! vlw pelo apoio!
  12. T

    Play by forum de SdA!

    hehe eu t vi lah! mais uma coisa, vai demorar chegar u o povo, pq foi inaugurado hj!
  13. T

    Play by forum de SdA!

    Ae povo, agora no meu site vcs podem jogar RPG de SdA via forum! entre la e se cadastrem! o endereço é: http://gondorrpg.t35.com participem dessa alucinante aventura!
  14. T

    Play by forum de SdA!

    Ae povo, agora no meu site vcs podem jogar RPG de SdA via forum! entre la e se cadastrem! o endereço é: http://gondorrpg.t35.com participem dessa alucinante aventura!
  15. T

    novo site sobre sda:rpg

    Ae povo, agora no meu site vcs podem jogar RPG de SdA via forum! entre la e se cadastrem! o endereço é: http://gondorrpg.t35.com participem dessa alucinante aventura!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo