• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TGA

  1. TGA

    Radiohead maníacos!!!

    Set list do show no México ontem (15/03) 1. 15 Step 2. Airbag 3. There There 4. All I Need 5. Nude 6. Weird Fishes/Arpeggi 7. The Gloaming 8. National Anthem 9. Faust Arp 10. No Surprises 11. Jigsaw Falling Into Place 12. Lucky 13. Reckoner 14. Optimistic 15. Idioteque 16. Fake Plastic Trees...
  2. TGA

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Meu deus, 2 Piratas do Caribe com 1 bilhão de arrecadação.. tem algo errado com o mundo
  3. TGA

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    precisa-se mais do que nunca de um milagre de Jonathan Nolan pro terceiro filme ser foda
  4. TGA

    Oscar 2009

    Wall-E pode ganhar Melhor Filme?
  5. TGA

    Wall•E (idem, 2008)

    Eu também acho que o filme podia ser consideravelmente melhor se fosse mais adulto. Aquelas cenas do capitão e pessoas retardadas na nave me incomodaram também...dava pra ter feito algo sério e factível Mesmo assim, é um dos filmes mais emocionantes d todos os tempos, uma obra-prima. A cena...
  6. TGA

    Sangue Negro (There Will Be Blood, 2007)

    Punch-dunk love - 92 There Will Be Blood - 89+ Ninguem mais comenta? Acabei de assistir. sem spoiler: É sobrenatural o que o DDL faz em algumas cenas, principalmente as finais. Aquilo ali é simplesmente um ator possuido por seu personagem. Olhar uma entrevista do DDL torna ainda...
  7. TGA

    Oscar 2008

    alguem sabe algum site que transmite isso? o video quero dizer
  8. TGA

    Bolão Premiado - Oscar 2008 - Resultado na 2ª página

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2008 Filme 1- Sangue Negro 2- Onde os Fracos Não Têm Vez Direção 1- Paul Thomas Anderson (Sangue Negro) 2- Joel Coen and Ethan Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez) Ator 1- Daniel Day-Lewis (Sangue Negro) 2- George Clooney (Conduta de Risco) Atriz 1-...
  9. TGA

    Sangue Negro (There Will Be Blood, 2007)

    Aqui em floripa nao estreiou.. que merda :disgusti:
  10. TGA

    Sangue Negro (There Will Be Blood, 2007)

    tipo... hoje é dia 14, amanhã é dia 15
  11. TGA

    Oscar 2008

    Academia desclassifica trilha sonora de Sangue Negro A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou hoje a desclassificação da trilha do longa de Paul Thomas Anderson, Sangue Negro, composta por Jonny Greenwood. Para justificar a decisão, a Academia citou a regra de número 16 em seu...
  12. TGA

    2008, etc

    Não. É mais uma questão de lógica. Se qualquer filme muito bom, ótimo ou sei lá já recebe pontuação acima de 80 (e 90 no caso dele), como diferencia-los de filmes realmente excepcionais? Como diferencia-los, pela pontuação, dos melhores filmes de todos os tempos? Digamos que ele considera 2001...
  13. TGA

    3º CONSENSO: Anos 60

    lista pré-beta-alfa. Só o 1º é intocável 01 - 2001: Uma Odisséia no Espaço (Kubrick, 1968) 02 - O Ano Passado em Marienbad (L'Année Dernière à Marienbad, 1961) 03 - Persona (Ingmar Bergman, 1966) 04 - Os Pássaros (Alfred Hitchcock, 1963) 05 - Yojimbo (Akira Kurosawa, 1961) 06 - Andrei...
  14. TGA

    2008, etc

    Onde Os Fracos Não Tem Vez [86] I'm Not There [83] À Prova de Morte [79] O Sobrevivente (Rescue Dawn) [78] The Nines [73] Once [72] SOS Saúde (Sicko) [70] The Science of Sleep [67] Os Indomáveis (3:10 to Yuma) [65] Jackass 2.5 [47] desses aí, Once, The Science of Sleep e Jackass talvez não...
  15. TGA

    2008, etc

    Aparentemente 2008 é o melhor ano da história do cinema.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo