• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Terrapardense

  1. T

    John Howe Tem Direitos Autorais Violados na Bulgária

    ... iria rolar aquele papo sinistro de "país de terceiro mundo... onde tudo é uma bagunça... e blá blá blá..."
  2. T

    Box da Trilogia na pré-venda !!

    Vou fundar um movimento!! "Movimentos dos Sem VE's - Box " Eu vou esperar... meu dinheiro é suado... já pensou a 'VE's BOX' ser lançada no meio ou no final do parcelemento dessa caixa??? Seria o fim!!
  3. T

    Box da Trilogia na pré-venda !!

    Vou começar uma campanha: "VEs.......... eu vou esperar!"
  4. T

    Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

    Temos muito mais chance de ver os DVD extendidos no Brasil dq essa caixa de 9 Cds
  5. T

    Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

    9 CDs ???? Duvido que saia no Brasil.... se sair, nao fica por menos de R$ 350.00
  6. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Eu ainda não tenho aparelho de DVD! Vejo ele no computador! Quebra um galho!
  7. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    O capitalismo é assim mesmo... VHS estão com os meses contados. Todas as empresas de tecnologia do mundo já fecharam as divisões de pesquisa em equipamento "analógico".... o negócio agora é só "tecnologia digital". Nenhuma produtora vai gastar dinheiro em lançamentos especiais com bônus...
  8. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Quando as versões extendidas saírem, o Mercado Livre e o Arremate.com ficarão cheios de DVDs usados do Senhor dos Anéis Versão do Cinema a venda... Depois não digam que eu não avisei!
  9. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Eu vou esperar... como um bom Ent... Não estou afim de depois de finalmente acabar de pagar as prestações dos 3 DVDs do Cinema, descobrir que vou ter que comprar tudo de novo pq as VE finalmente saíram. Bem... cada um faz oq quiser com o seu dinheiro... o meu eu vou deixar guardado para a...
  10. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Ok... daqui alguns meses vc vai me dar razão... e vai ter que comprar tudo de novo. Eu vou esperar... é claro que eles vão lançar... o mercado de DVD está cada vez mais consolidado no Brasil, e aqui é porta de entrada para o Mercosul. Basta ver os lançamentos nacionais para as caixas...
  11. T

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    Não mesmo... tenho amor ao meu dinheiro... vou esperar a caixa completa dos 3 filmes com a versões extendidas
  12. T

    Martins Fontes lança nova tiragem de SdA

    Maravilhosas essas capas!!! Dá um clima muito mais "underground"... Tenho essa edição como relíquia!!! Mas tenho a nova em 3 volumes tb. :mrgreen:
  13. T

    Martins Fontes lança nova tiragem de SdA

    Alguém se lembra das capas dos três volumes lançados em 1995 (ou foi em 1994) ??? Eu achava aqueles desenhos muito legais!!! Simples, mas com um estilo e traço bem diferente de John Howe, por exemplo.
  14. T

    Glorfindel realmente aparece no RdR

    Vc falou tudo. Essa "polêmica" é pura invenção da WETA. Esse cara é só um figurante, nada mais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo