• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Térix

  1. T

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Pra mim é os morenos, musculosos, gostosos não vou nem continuar. :grinlove:
  2. T

    Qual a matéria mais chata?e a mais dificil?

    Matérias Pra mim a mais difícil é matemática, e mais chata não exixte é só aprender que fica legal! Pra vc provavelmente a mais difícil é português, vc deve matar aula direto de português!:lol:
  3. T

    Qual a matéria mais chata?e a mais dificil?

    Pra mim é matemática, mas pra vc é certeza que é português! :lol:
  4. T

    Perguntas toscas!

    Criei esse tópico baseado no tópico de uma amiga. É assim, eu começo fazendo uma pergunta idiota, vcs respondem e fazem outra mais idiota ainda, como essa vc é bravo?
  5. T

    Perguntas e respostas.

    Esse tópico é assim, eu começo com uma pergunta e vcs respondem e fazem outra. Ta bom? Lá vai minha pergunta! Qual é o jogador mais feio que existe no mundo? Espero que permitão esse tópico se não eu desisto. :obiggraz:
  6. T

    Loiras, morenas ou ruivas?

    Quem é mais preferido entre os homens e as mulheres as loiras(os), morenas(os) ou ruivas(os)? :grinlove:
  7. T

    Piores ou melhores?

    Na sua opinião, qual é os cinco piores times do Brasil?E os melhores? :o?:
  8. T

    E se vc?...

    Do frio :roll:....Que pergunta sem noção hein! Se vc pudesse voltar ao passado, o que vc mudaria? :oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo