• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Teofilo

  1. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Desculpas Ae pessoal, desculpa, eu nao tenho podido aparecer, as aulas tão rolando e eu to apertadasso. Bom, olha só, façam os personagens por distribuição de pontos, não importa muito isso, e sim, a história dele, seu psicológico - metas, aspirações, medos, características, gostos,etc. O...
  2. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Ae galera, consegui fazer funcionar o RIPG, http://www.portalcab.com/rpg/downloads/ripg.htm, entrem neste site e abaixem o RIPG 2.0 Beta 1. Ele vai funcionar direitinho. Vou mestrar na segunda semana de Fevereiro por pedido de alguns e porque a minha disponibilidade de tempo tá um pouco...
  3. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    RIPG e Não-Mirc Eu tenho uma grande Nóia com o MIRC. Traumas de minha juventude. To quase fazendo o RIPG funcionar, mas talvez vai ser preciso que vocês abaixem o RIPG 2.0 BETA 1. Ele é que vai funcionar para a rede. Mas não precisam abaixar antes de eu terminar uns testes.
  4. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Problemas Bom gente, o negocio eh o seguinte. O problema não é vírus, nem falta de qualidade do programa porque isso é irreal, o programa é ótimo, só que eu tenho um problema que me impede de usá-lo. Minha conexão não é discada, é a cabo - até ai nenhum problema vocês vão dizer -; só que aqui...
  5. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Psamatos, quando vc acessou o site? Pq houve modificações, além de que o site é realmente um pouco pesado e demora para aparecer no browser. Abraços, Teo Betran
  6. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Galera, o time está muito bom, mas espero que vocês se preocupem mais com a historia de seus personagens e menos com a Ordem e Raça a qual pertençam. Eu ainda estou procurando um programa para utilizarmos, o RIPG parece não funcionar muito bem. Quem tiver alguma idéia, manda para cá! Abraços...
  7. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    RIPG Carissimo Percival, Vamos rolar os dados, o RIPG tem os dadinhos hehehe. Quanto a interpretação é realidade, lembrem-se que todos teremos de digitar as nossas ações, quero que todos tenham os personagens de SDA como referência, tanto de fala como de ações. Não sou um Mestre 100%...
  8. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    RIPG Percival, somente o site para abaixar o programa em ingles. O programa esta pronto e é em português, aconselho a todos que peguem a versao 1.2 que apesar de ser a mais antiga eh mais estavel. Sim soh eh necessario o IP do servidor para navegar. O link para pega-lo eh este que eu forneci...
  9. T

    Durbatulûk

    CODA, óbvio. :D
  10. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Percival, vc tem um conhecimento incrivel do sistema. Bem o Senhor Carrapicho eh um Artifice, com pericias voltadas para administracao do seu estabelecimento. Para orientar vcs eu gostaria que todos tivessem em seus computadores (pelo menos aqueles que não tem o livro básico), algo do site de...
  11. T

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Comprei na Siciliano pela Net, sem querer fazer propaganda, mas o livro vem em otimo estado e muito mais rapido, alem de que o frete eh bem mais barato que o da Devir por exemplo, no livro eu gastei 50,90 com frete, pq eu moro no "Primo Pobre do Sudeste" vulgo Espirito Santo. Mas o livro em...
  12. T

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Não tenho em mãos o Animais Cruéis Magia Prodigiosa, comprei hoje e deve chegar semana que vem! :D. Não tinha idéia de que o valor seria realmente tão baixo, mesmo assim, prefiro bonificá-los por missão concluída e caso o combate realmente tenha sido benéfico eu colocaria alguns dos testes como...
  13. T

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Uma coisa Glebe, na ficha de Controle de Experiência de vocês existe uma coluna referente a XP por criatura morta, não lembro de regras para este tipo de ação dos personagens e acredito que isto desvirtualiza todo o sistema de SDA, valorizando ações de combate mais do que de interpretação. Creio...
  14. T

    Dúvidas Sobre CODA (SDA RPG)

    Tilion, você nem para me avisar que havia um tópico específico para CODA. Glebe, concordo contigo que a ficha é meio impossível de se escrever nela, além disso por ser em cores fica dificil a reprodução - eu mesmo estou usando cópias em uma xerox a laser, o que torna a ficha bem mais cara...
  15. T

    Novo Texto RPG - Atacar primeiro, perguntar depois

    Acho que está resolvido o problema com meu Firewall, eu bati um papo com ele e ele liberou a galera! Mas eu quero fazer alguns testes antes, para me adaptar com o programa, eu posso mestrar para no máximo 6 jogadores, portanto escolham entre vocês, ou então me avisem que dependendo eu posso...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo