• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ::Tenebra::

  1. T

    Jogo das Mulheres

    Gente, não sei se estou colocando isso no lugar certo, só sei que achei muito cômico e precisei contar.... Jogo das Mulheres Por milhares de anos, os homens têm tentado entender as regras ao lidar com as mulheres. Finalmente, este guia vai ajudar os homens a entender exatamente como...
  2. T

    Fim da Briga sobre as asas do Balrog

    Ta gente, como a maioria imaginou (e eu inocente acreditei :x ) É um documento falso... Hoje a minha irmã e eu saimos pra ver Hidalgo (muito bom por sinal, chorei bastante - não aguento desgraça com bicho) e ela falou que andou trocando uma idéia com alguém aí (n]ao lembro quem) e essa pessoa...
  3. T

    Fim da Briga sobre as asas do Balrog

    O Mestre Tolkien, que já devia imaginar que hoje pessoas do mundo todo estariam divididas em suas opiniões sobre se Balrogs tem ou não asas, deixou uma carta dizendo... Minha ignorancia não me deixou saber da brilhante resposta (já que a carta está em inglês), mas a minha irmã (Alatáriel A...
  4. T

    "Geração $" - O ridículo não tem limites...

    :tsc: Putz... Foi mal... Tem como tirar o tópico?
  5. T

    "Geração $" - O ridículo não tem limites...

    AOL - 18:53 As loucas baladas dos paulistinhas endinheirados Ecstasy, cocaína, maconha, champanhe, sexo grupal e muita arrogância. A reportagem da AOL acompanhou uma balada da "Geração $", formada por filhos da alta sociedade paulistana Por Rodrigo Brancatelli A estudante de...
  6. T

    Carta de um Juiz ao Lula

    Vejam a carta que um juiz colocou no jornal de hoje: Carta do Juiz Ruy Coppola (2º TAC) . "Mensagem ao presidente! Estimado presidente, assisti na televisão, anteontem, o trecho de seu discurso criticando o Poder Judiciário e dizendo que V. Exa. e seu amigo Márcio, ministro da...
  7. T

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Obrigada gente :D Vocês são uns anjinhos... Thanks
  8. T

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Eu vou chorar!!! O que preciso fazer pra alguém dizer como é Tenebra??? Dava pra pelo menos dizer "não fazemos idéia!"... Tenebra é Deusa da Noite... Beijos
  9. T

    Sites! *LEIA O PRIMEIRO POST ANTES!!!*

    Olha, eu sou amiga de um dos administradores da http://www.uobrasilfiles.net/forum/ UO Brasil e se vocês quiserem eu pergunto... No momento esse site inútil só está entrando no fórum, mas depois vcs podem ver lá... Bjs
  10. T

    Nome em Quenya e Sindarin

    Alguma alma pode pelo amor de Eru descobrir como é Tenebra?????????
  11. T

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Alguma doce alma poderia por favor me dizer como fica Tenebra (Deusa da Noite) em Sindarin? Hatale
  12. T

    Nome em Quenya e Sindarin

    Tipo, quando eu agradeci foi porque eu realmente recebi resposta, de duas pessoas até não foi ironia não, hehehe Bjs
  13. T

    Nome em Quenya e Sindarin

    Como seria Deusa da Noite ou Tenebra (já que dá no mesmo considerando que a Tenebra é a Deusa da Noite)
  14. T

    Wallpapers [eu que fiz]

    Muito Bons! Parabéns! Muito Bons mesmo! Eu até peguei um, mas não estou usando ainda... Preciso criar coragem pra tirar o meu do Legolas... CARA! É DA VERSÃO EXTENDIDA DAS SOCIEDADE DO ANEL! É lindo!!! Sei que já saiu versão extendida das Duas Torres também, mas não consigo mudar o...
  15. T

    Orlando Bloom aos 27

    Eu primeiro tinha um treco, sempre quis conhecê-lo pessoalmente, depois disso diria o quanto eu admiro ele, o trabalho dele e talz, e diria o quanto gostei do Will Turner e do Legolas, bom se eu ainda tivesse fôlego, aí eu diria "Parabéns" e que realizei meu sonho conhecendo-o :grinlove: Bjs

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo