• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TeLL

1. T

PC Diablo III

Tatica para sobreviver no Diablo 3 no inferno xD
  2. T

PC Diablo III

É sim... mas cara, monk lvl 60 = 63k de hp morre em 2 tapa pra champion no act 2 na dificuldade inferno... ta muitoooooooo tenso³
  3. T

PC World of Warcraft

Alguem pode me indicar um addon rox de retribution paladin ? tipow um que mostra o cd das skills e os buffs e debuffs o q me atinge, e quando usar o hammer of wrath.
  4. T

Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

Bom tem o silent storm 2 que mesmo não sendo um FPS é muito legal dando opções de vc escolher o lado q quer lutar (eixo ou ally), é um estilo fallout da segunda grande guerra, tendo como vc upar e escolher habilidades para seu soldado... classes como sniper, scout, enginner etc... Muito bom...
  5. T

Que jogos de Samurais existem?

PQP to me mijando de ri :lol:
  6. T

Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

bah eu vo voltar a jogar isso denova quem quiser add minha acc tellzudo
  7. T

E Se elfos existissem?

Os gays não iriam virar purpurina ? oO neh ?
  8. T

PC Diablo III

achei meio cópia do WC, as skills de barbaro são parecidas com a daquele monitauro tauren... serão apenas 5 skills ? oO
  9. T

Discussão Garotas jogam videogame... BEM?

TAMAGOSHI ??? nussa !!!!!! isso eh do tempo da vovó... ou titia... sei lá =P :lol:
  10. T

Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM? Podia até ser mas o qq um cara vai ganhar falando ser uma guria, sendo q "ele" ou ela já tinha a comb quase perfeita para duelar e já rulava nos campeonatos da bnet ? :think: E sim ela ou ele mandou foto que tbm poderia ser fake n ? então sei lá...
  11. T

Re: [Discussão] Garotas jogam videogame... BEM? Pow a uns 4 ou 5 anos atras, na epoca que diablo 1 era o bam bam bam, tinha uma menina que morava em londrina que jogava bem, eu tou falando que ela jogava bem e duelava bem tbm, vencia os nerds viciados, e me vencia tbm ... =P
  12. T

Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2) Vcs num viram a minha pegadinha do alt + f4 na outra foto ? =P Tem tbm uns nick estranhos que volta e meia eu via fora os meus proprios.
  13. T

Re: [Discussão] Grupo de Valinor (Diablo 2) Bom já que o topico morreu e a galera n joga mais eu relembrar uns momentos de boas risadas !
  14. T

Nobel de Física acredita que lei deve controlar perigos da ciência

Não tem mais o que fazer, uma vez que inventaram eles nunca vão parar de usar tal tecnologia para "espionar" a privaciadade das pessoas, já não inventaram tantas coisas ruins e que ainda continuam sendo usadas?
  15. T

E se Frodo nunca tivesse usado O Anel?

esse topico não era pra estar no " e se ... " ???

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: