• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Teff D. Miranda

  1. T

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Só eu não gostei mesmo?
  2. T

    Notícias Ganso no São Paulo?

    Não vi o último, mas até onde acompanho, é o Jadson que "dá liga" ao time, ele pode não fazer gols nem grandes assistências, mas quando o São Paulo tá sem ele, o time fica completamente desorganizado...
  3. T

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Acabei de assistir o episódio 276, não estou achando ruim o anime dessa vez, tá bem fiel à guerra mesmo... O duro é que lá vem mais um filler, e é sempre a mesma coisa.... ¬¬
  4. T

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Kishimoto é troll demais...
  5. T

    Notícias Ganso no São Paulo?

    Jadson e Maicon já são uma boa dupla, não apóio Ganso no SPFC...
  6. T

    Counter-Strike: Global Offensive

    Meu computador nem roda o Source, quero ver rodar o GO... Vou juntar um dinheiro pra comprar um computador novo, e aí sim compro esse... me parece muito bom mesmo, pena não ser Cross-Platform...
  7. T

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002) Ok, vou dar uma passada lá nas regras... hsaaushaushasuh - - - Updated - - - Não sei se já falaram disso aqui, mas tem umas conversas por aí que dizem que o anime Bleach volta em setembro do ano que vem... pode ser bastante tempo, mas pelo menos vão evitar muitos...
  8. T

    Bleach (idem, 2001)

    Re: Bleach (idem, 2002)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo